1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Programa simples para abrir dvd (vob) com menu no pc

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por portugal123, 2 de Agosto de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 3331)

1. portugal123

portugal123 Banido

O windows media player da-me problemas não abre , queria um muito pequeno e simples que ao carregar num dvd no pc , ao carregar no vob fosse directamente para o menu do dvd alguem me ajuda?

2. Penso que qualquer dos leitores multimedia mais comuns farão isso, Media Player Classic, VLC, GOM Player, BS Player...

3. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Recomendo o VLC, pois é um leitor que já trás praticamente todos os codecs para vídeo, som e legendas.

4. portugal123

portugal123 Banido

eu tenho o vlc o problema é em que vob carrego para ver o menu todo do dvd e usa-lo?

5. Captomente

Captomente Power Member

Esses ficheiros .vob estão dentro de uma pasta chamada VIDEO_TS, certo? Abre o VLC e vai a: file (ou media) > Open folder (ou directory) e selecciona a pasta VIDEO_TS.

Cumps

6. portugal123

portugal123 Banido

sim e depois para ir para o menu no vlc não dá!

7. iUser

iUser Power Member

Se usares o Media Player Classic, no menu "file" ele tem uma opção que é mesmo para abrir um DVD. Basta seleccionar a drive onde está o DVD-video e ele abre logo o menu.

8. portugal123

portugal123 Banido

windows media player abrir vob da smp erro

Partilhar esta Página