Programa tipo ACDSee mas free

MonkSP

Power Member
Boas, os meus 15 dias gratuitos de uso do ACDSee esgotaram e necessitava de outro programa que os substituisse. Conhecem algum que seja 100% gratuito?

O meu objectivo e ter um programa que dê para ver as fotografias e passar tipo slideshow, bem como alterar os tamanhos das imagens. Obrigado!
 
MonkSP disse:
Boas, os meus 15 dias gratuitos de uso do ACDSee esgotaram e necessitava de outro programa que os substituisse. Conhecem algum que seja 100% gratuito?

O meu objectivo e ter um programa que dê para ver as fotografias e passar tipo slideshow, bem como alterar os tamanhos das imagens. Obrigado!


Picassa 2??
 
Alright. Tkx all. Já agora o google não mente: é Irfan e não Irfan mas deu para perceber ;)

Vou instalar e já dou a opinião!
 
MonkSP disse:
Alright. Tkx all. Já agora o google não mente: é Irfan e não Irfan mas deu para perceber ;)

Vou instalar e já dou a opinião!

podes experimentar o Xnview, que é gratis tb.

O Picas2 é fixolas, mas tem uma maneira de mostrar as pastas na lateral e um gajo as vezes quer mostrar so alguma PIC, e ele vai logo fazer um scan ao HDD na busca de ficheiros.. o que torna o PC uma beka lento, mas isso depois passa.:-D
 
Back
Topo