1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa tipo Daemon Tools

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nirvana91, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2131)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Boas,

Montei ontem o meu sistema e sempre que tenho instalar alguma coisa pelo Daemon Tools este encrava-me completamente o sistema, normalmente a meio das instalações...

Instalei o FarCry 2 e o BattleField 2142 por CD e correu tudo lindamente por isso acho que o Daemon é incompativel com o meu sistema...

Alguém sabe de um prog tipo Daemon para montar imagens de cd´s?

Cumps

2. luxboy

luxboy Power Member

alcohool 120%

3. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Magic ISO, Power ISO

4. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Virtual CloneDrive - Dos autores do CloneCD/DVD, AnyDVD, etc.

Free, sem pub nem nada dessas tretas, a razão pela qual já há muito tempo deixei de usar Daemon tools, está impregenado de pub a versão não paga.

5. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Vou experimentar e já digo coisas. Não estou a perceber porque é que isto me ande a encravar.........

6. Danikiller

Danikiller What is folding?

Recomendo e assino por baixo!

7. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Me too.:009:

8. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Experimentei o Alchohol e encravou na mesma.... Estranho..

9. luxboy

luxboy Power Member

ui isso ja é algo k tem a ver cm o windows.. se tiveres outra particao podias instalar o windows e meter o alcohool 120% pa ver s é algo de hardware ou de software.. (isto é par evitares de formatar)

10. Recomendo e assino por baixo é dos poucos que funciona no vista 64x

Partilhar esta Página