Programa tipo MovieMaker

Olá.

O Final Cut é um programa de edição de video profissional, o que procuras é o iMovie (incluído na suite iLife), se bem que deixa o Movie Maker a milhas.
 
Olá.

O Final Cut é um programa de edição de video profissional, o que procuras é o iMovie (incluído na suite iLife), se bem que deixa o Movie Maker a milhas.

Exacto.

De notar que o Final Cut tem a versão Express, para amadores, mas mesmo assim já é bastante avançado (é muito fácil de usar).
 
Mas o problema é que o Final Cut paga-se =)

Não é problema nem deixa de ser, depende do que cada um precisar :), mas percebo o que queres dizer.

O iMovie 08 é uma trampa, tanto que podes sacar da Apple o iMovie 06 de borla, que é bem melhor. Estou com grandes esperanças em relação ao iMovie 09.
 
Não é problema nem deixa de ser, depende do que cada um precisar :), mas percebo o que queres dizer.

O iMovie 08 é uma trampa, tanto que podes sacar da Apple o iMovie 06 de borla, que é bem melhor. Estou com grandes esperanças em relação ao iMovie 09.

o iMovie 09 é simplesmente fantastico (pelo menos em novas funçoes).

Já viste o video no site?
http://www.apple.com/pt/ilife/imovie/guided-tour/large.html

podes por aqui o site para eu fazer o download do iMove 06'? nao encontro no site da apple... =/
 
Última edição:
De notar que o Final Cut tem a versão Express, para amadores, mas mesmo assim já é bastante avançado (é muito fácil de usar).

Isso é uma tampa. Pedi um para a empresa a pensar que chegava, e passado 1 dia tivemos de mandar vir o FinalCut Studio :p

Por exemplo, não consegues criar um projecto que não em DV. Queres fazer um filme a 300x250? não dá... tem de ser a 720x576 :lol:
 
Isso é uma tampa. Pedi um para a empresa a pensar que chegava, e passado 1 dia tivemos de mandar vir o FinalCut Studio :p

Por exemplo, não consegues criar um projecto que não em DV. Queres fazer um filme a 300x250? não dá... tem de ser a 720x576 :lol:

Pá, sim, para quem quiser mais que editar uns filmes caseiros é muito básico.

Anyway, o FinalCut Studio é tipo o oposto, tem coisas a mais :D (para mim é o melhor programa do género, mas eu tenho um ódio de estimação com o Premiere).
 
Ando a seguir esta discussão com algum interesse, pois ultimamente tenho brincado um pouco com o imovie 08 e ainda nao tenho uma opiniao completamente formada (apenas tenho a certeza que é melhor que o Movie Maker).

Já li premiers, final cuts, imovies...

Na vossa opinião qual o vosso editor favorito e porque?
 
Ando a seguir esta discussão com algum interesse, pois ultimamente tenho brincado um pouco com o imovie 08 e ainda nao tenho uma opiniao completamente formada (apenas tenho a certeza que é melhor que o Movie Maker).

Já li premiers, final cuts, imovies...

Na vossa opinião qual o vosso editor favorito e porque?

So conheço iMovie e Premier...
Premier é na ordem professional, iMovie é mais pratico...
Depende do que quero =)
 
gostam do imovie?????

estou habituado a premiere e final cut nao tinha nenhum deles no meu mac ... ttentei abrir o i movie so para ver se dava para fazer uma cena basica e não consegui fazer nada daquilo... lol já com o movie maker tb nunca consegui fazer nada daquilo loool sinceramente acho muito mais facil trabalhar com programas profissionais que com esses amadores lol
 
Back
Topo