Programa tipo Paint no OSX

istayaway

Banido
Boas !

é 1:37 da matina e tava aqui a ver na net umas pérolas do orkut, inclusive guardei algumas imagens pois queria fazer uns edit para postar e reparo que não sei se o OSX vêm com algum programa próprio tipo "Paint" para o fazer.

Epah voces já sabem, fazer umas linhas e tal aplicar umas cores e escrever um texto, tudo pelo lulz! :lol:

Sempre ja vem algo no OSX do mac que permita fazer isso ?

È preciso arranjar outros programas para o fazer?

Se sim, quais ?

Saudações ! :009:
 
Obrigado pelas dicas ! :009:

Esse skitch parece ser fixe mas tem que se registar e o camandro e dá muito trabalho.
Optei por fazer o download do PaintBrush.

Já agora é realmente uma falha da apple muito grande não ter no seu sistema operativo um programa de edição de imagem simples mas útil. >(
 
Tens o GIMP mas precisas do X11 instalado. Para além de ser um excelente programa do género que procuras tem a vantagem de ser gratuito.
 
Eu costumava usar o GraphicConverter, que veio com o meu PowerBook. Infelizmente, agora tinha que pagar para o usar na minha nova máquina.
O GIMP até pode ser uma aplicação muito boa, mas para a maior parte das situações em que preciso de uma aplicação do género, é demasiado complexo e confuso. O Seashore, apesar de não parecer tão mau como o GIMP, ainda o acho demasiado complexo.

Esse Paintbrush parece interessante. Bastante simples e intuitivo. Não tem muitas funcionalidades, mas deve chegar para muita gente.
 
Back
Topo