1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa tipo Paint no OSX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por istayaway, 16 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1368)

  1. istayaway

    istayaway Banido

    Boas !

    é 1:37 da matina e tava aqui a ver na net umas pérolas do orkut, inclusive guardei algumas imagens pois queria fazer uns edit para postar e reparo que não sei se o OSX vêm com algum programa próprio tipo "Paint" para o fazer.

    Epah voces já sabem, fazer umas linhas e tal aplicar umas cores e escrever um texto, tudo pelo lulz! :lol:

    Sempre ja vem algo no OSX do mac que permita fazer isso ?

    È preciso arranjar outros programas para o fazer?

    Se sim, quais ?

    Saudações ! :009:
     
  2. zecapistolas

    zecapistolas Power Member

  3. syMMys

    syMMys Banido

    Este é mais do que um Paint. É um Paintão. :D

    É o que eu uso para as coisas simples e partilha de imagens. Recomendado!
     
  4. istayaway

    istayaway Banido

    Obrigado pelas dicas ! :009:

    Esse skitch parece ser fixe mas tem que se registar e o camandro e dá muito trabalho.
    Optei por fazer o download do PaintBrush.

    Já agora é realmente uma falha da apple muito grande não ter no seu sistema operativo um programa de edição de imagem simples mas útil. >(
     
  5. Jota.Ce

    Jota.Ce Power Member

    Esse é mais complexo além de que é pago, mas não deixa de ser bastante bom!
     
  6. Sox

    Sox Power Member

    Tens o GIMP mas precisas do X11 instalado. Para além de ser um excelente programa do género que procuras tem a vantagem de ser gratuito.
     
  7. fEiO

    fEiO Banido

    Mau demais, não desejo isso a ninguém, só podia mesmo ser gratuito e opensource.
     
  8. Rui_Carlos

    Rui_Carlos 1st Folding then Sex

    Eu costumava usar o GraphicConverter, que veio com o meu PowerBook. Infelizmente, agora tinha que pagar para o usar na minha nova máquina.
    O GIMP até pode ser uma aplicação muito boa, mas para a maior parte das situações em que preciso de uma aplicação do género, é demasiado complexo e confuso. O Seashore, apesar de não parecer tão mau como o GIMP, ainda o acho demasiado complexo.

    Esse Paintbrush parece interessante. Bastante simples e intuitivo. Não tem muitas funcionalidades, mas deve chegar para muita gente.
     
  9. istayaway

    istayaway Banido

    pra mim chegou !

    exactamente um " Paint " para OSX

    :009:

    Um obrigado a todos pelas dicas e sugestões.
     

Partilhar esta Página