Programa tipo thunderbird online

uterrorista

Suspenso
Gostaria de saber se existe algum serviço online de gestão de contas de email.
Tipo thunderbird/outlook, mas que fosse online.

Isto é para que não precisasse de correr todas as minhas contas de email. Para conseguir centrar tudo num espaço. E como utilizo vários sistemas operativos, dava jeito uma aplicação/serviço online..
 
Gostaria de saber se existe algum serviço online de gestão de contas de email.
Tipo thunderbird/outlook, mas que fosse online.

Isto é para que não precisasse de correr todas as minhas contas de email. Para conseguir centrar tudo num espaço. E como utilizo vários sistemas operativos, dava jeito uma aplicação/serviço online..

Se tiveres conta no Gmail podes centralizar tudo numa conta:
About Mail Fetcher

Gmail's Mail Fetcher can download messages from up to five other email accounts, centralizing all your email in your Gmail account.
Setting up Mail Fetcher is easy and free, but the email accounts you’d like to fetch from must support POP access and, in the case of Gmail accounts, have POP access enabled. Some free email services don't offer POP access to their users, so please contact the customer service department of your other webmail provider to determine if POP access is available in your non-Google email account.
Once you've set up Mail Fetcher, Google will check your other accounts on a regular basis, and new mail will appear automatically in Gmail. Gmail checks individual accounts for new messages at different rates, depending on previous mail fetch attempts. At this time you can't customize the frequency of automatic mail fetches.
You can disable importing at any time.
 
@ Whooper
Isso é óbvio..

@ zyThuM
POP não quero!
Só IMAP... não quero tirar os mails do servidor...

Também não quero que vá parar tudo à mesma Inbox (que é o que parece que acontece..)

@ NooZes
Vou experimentar..


Obrigado a todos.
Se alguém tiver mais alguma sugestão...
 
Não sei se é isto que querem. Tem mail collector, podes configurar POP 3 e IMAP. Dá uma vista de olhos e vê se te serve.
Eles andam sempre em melhorias, ao londo do ano fazem muitos upgrades. Neste momento é o que mais gosto de usar.
Bastante leve e rápido. Só tens que gramar com um pop up publicitário quando fechas o gestor de email, mas é uma questão de segundos e também podes apressar o fecho.

www.gmx.com
 
Última edição:
@ zyThuM
POP não quero!
Só IMAP... não quero tirar os mails do servidor...

Também não quero que vá parar tudo à mesma Inbox (que é o que parece que acontece..)

Sim IMAP é melhor mas os serviços que vais usar têm IMAP?? É que ainda é relativamente raro.

Quanto à Inbox eu no meu caso tenho umas 4 contas de email a serem "descarregadas" no Gmail mas automaticamente levam uma tag correspondente. Como tal, apesar de irem parar à mesmo Inbox estão facilmente identificadas e podes ver apenas os mails com uma determinada tag.
 
Viva,

Podem sempre utilizar o Zoho Personal, que na minha opinião esta muito bom. Podem usar a conta Google que tiverem, alem que é gratuito. Experimentem e depois digam alguma coisa.

Cumprimentos
 
Back
Topo