1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa "tmn 6 milhões" no portatil

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Smig, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 538)

1. Smig

Smig Power Member

Recebi os primeiros portateis HP 530 numa promoção da tmn. Estive a desinstalar o lixo todo que vem instalado, entre tanta coisa está um programa chamado "tmn 6 milhões", sem informações de espaço ocupado, localização no disco, etc...

Alguem sabe o que isto é? É algum software para usar com as placas wireless ou posso remover?

2. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

N sei...mas o melhor é perguntares á tmn ou então aguardar mais um bokado..pode ser que alguem já tenha tido a mesma experiencia....

3. Skinvic23

Skinvic23 Power Member

Ja exprimentaste googlar?? eu tambem tenho um portatil desses mas nunca reparei nesse programa epa experimenta procurar no google o que é esse tal programa pode ser que tenhas um exito mais emediato....

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Parece-me ser um screensaver, eu também tenho um programa parecido só que com o nome "tmn_e_escolas" que também não tem nenhuma informação e trata-se de um screensaver. Experimenta ir á lista de portecções de ecrã e vê se está lá algum com esse nome "tmn 6 milhões".

Partilhar esta Página