1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

programa tradutor

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dio_123, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 727)

1. dio_123

dio_123 Power Member

falaram-me de uma impressora da brother que uma pessoa faz o scan de um texto a ingles e ele traduz para portugues
    alguem sabe como se chama o progrma

agradecia

2. m00s

m00s Power Member

é um web translator... ou seja, a tradução é feita online. tens vários serviçpos do género à disposição.

3. gustavohw

gustavohw Power Member

Se voce procurar no google achas rapidim

4. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

mas acho que poara ela fazer a tranferencia da imagem digitalizada para um documento de texto precisa de um programa especifico. eu tenho uma canon e tenho um programa desse género: omnipage.

Cumps

5. m00s

m00s Power Member

no caso da brother é o software proprio associado a um web translator, vulgo Systran web translator

6. dio_123

dio_123 Power Member

andei a procura do programa para fazer donwload e nao achei muito provavel Systran web translator deve ter alguma coisa com brother que nao disponibilizam há parte.

obrigada pela ajuda

7. m00s

m00s Power Member

não podes fazer download já que o software é pago.

e se fizeres uma pesquisa a partir do nome do programa encontras o link da página do programa.

Partilhar esta Página