Programa Video

zecarrera

Power Member
Boas, alguem sabe de um programa para mexer em um video, tipo torcer a imagem, por letras a passar (igual aos do telejornal) adicionar audio esses tipos de coisa, tipo um movie maker mas melhor...
não sei se me expliquei bem.

cumpr.
 
Boas Jose Carrera...

Tens vários programas a teu dispor, o mais habitual é o famoso Adobe Premier...(que na minha opinião é uma cáca) e que dá pra fazer tudo aquilo que referes...pra lá da edição e montagem de video, e é so perder umas horitas a deslindar o programa (...trata-se de um software profissional! :P ), e tambem há montes de tutoriais na net pra pesquisar...
Tambem tens o Adobe After Effects que é próprio para fazer efeitos e pós-produção...como o genérico do Telejornal, transições e muitos efeitos de montagem de som, mascaras de vídeo, etc...

Sem querer fazer publicidade, aconcelho-te no entanto o Canopus EDIUS...é muitissimo mais barato que o Prémier (estou a falar em relação ás licenças comerciais), por 1500€ vem com uma placa de edição de vídeo em tempo real (para poderes ver os efeitos que aplicas em tempo real) e faz tudo o que o Premier faz, e mais umas coisitas do After Effects...
(p.s: e lê todo o tipo de formatos de vídeo! :007: )

[]'s
 
Back
Topo