1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa Video

Discussão em 'Programação' iniciada por zecarrera, 13 de Junho de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 3251)

1. zecarrera

zecarrera Power Member

Boas, alguem sabe de um programa para mexer em um video, tipo torcer a imagem, por letras a passar (igual aos do telejornal) adicionar audio esses tipos de coisa, tipo um movie maker mas melhor...
    não sei se me expliquei bem.

cumpr.

2. DragonShy

DragonShy Power Member

Boas Jose Carrera...

Tens vários programas a teu dispor, o mais habitual é o famoso Adobe Premier...(que na minha opinião é uma cáca) e que dá pra fazer tudo aquilo que referes...pra lá da edição e montagem de video, e é so perder umas horitas a deslindar o programa (...trata-se de um software profissional! :P ), e tambem há montes de tutoriais na net pra pesquisar...
    Tambem tens o Adobe After Effects que é próprio para fazer efeitos e pós-produção...como o genérico do Telejornal, transições e muitos efeitos de montagem de som, mascaras de vídeo, etc...

Sem querer fazer publicidade, aconcelho-te no entanto o Canopus EDIUS...é muitissimo mais barato que o Prémier (estou a falar em relação ás licenças comerciais), por 1500€ vem com uma placa de edição de vídeo em tempo real (para poderes ver os efeitos que aplicas em tempo real) e faz tudo o que o Premier faz, e mais umas coisitas do After Effects...
    (p.s: e lê todo o tipo de formatos de vídeo! :007: )

[]'s

Partilhar esta Página