Programa VideoAvatar...

BIDU65

Membro
Oi.Eu uso muito o programa VIDEO AVATAR para fazer GIFS.Formatei e salvei o link de dowload do programa em um bloco de notas,arquivei em uma pasta e pedi para formatar meu noltebook e SALVAR a pasta.Nesse programa tem um visor pequeno ,serve para PREVIEW de cenas do video antes de fazer a GIF.Depois que a formatação acabou eu fui buscar o nolte na assistencia e em seguida fiz a reinstalçao do programa videoavatar. Este programa tem um vizor pequena do lado esquerdo,serve para mostrar as cenas do video que se quer fazer as gif.Serve como um preview.Mas o vizor(do preview) esta mostrando as imagens dos videos de ponta cabeça depois que eu cliko em play o video roda,mas roda de ponta cabeça.Pesquisei na net e vi que videos de ponta cabeça pode ser poblemas com CODECS.Fiz a desinstalçao do pacote de codecs que eu tinha e instalei o K-LITE MEGA CODECS mas o poblema continua mesmo jeito.Como fazer esse programa voltar a funcionar normalmente de novo mostrando as cenas dos videos em posição certa.?
 
Última edição:
Back
Topo