1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa Windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ARTIC FRANZ, 10 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 670)

1. ARTIC FRANZ

ARTIC FRANZ Power Member

Olá aposto que todos vós já mexeram num Mac(eu por acaso foi so num mackbook pro) e já devem ter visto muitas coisas que os macs têm...Pois há uma que eu gostei especialmente e que realmente queria igual no meu pc...
    Bem o tal programa que eu queria era um em que tu podes falar com o teu computador.Claro que não é uma conversa normal é mais daquelas pa gastar tempo mas será que alguém me arranja esse programa para o windows vista???Obrigado de qualquer maneira::001:

2. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Bem, eu nunca mexi num mac. Falar com o computador? Como assim?

3. ARTIC FRANZ

ARTIC FRANZ Power Member

Sim tipo escreves olá e o pc diz olá e depois começam tipo às c«vezes ele responde estupidamente mas a ideia e mais essa...

4. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

No Vista não sei mas no XP é: Painel de controlo--->Voz , ou seja, já vem com o PC de origem.

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Essa funcionalidade já existe no Vista, mas não está em Português, apenas em Inglês.

Cumps

6. ARTIC FRANZ

ARTIC FRANZ Power Member

entao como e que acedo a essa funcionalidade

7. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Se for o Vista Ultimate, terás de sacar o Language Pack en Inglês do Windows Update. Se não for o Ultimate, usa o Vistalizator.

Cumps

8. ARTIC FRANZ

ARTIC FRANZ Power Member

Olha tipo faço o download do vistalizator and then...e ao dizer falar quero dizer "teclar" com ele e não falar mesmo:D

Partilhar esta Página