1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Vai de roda, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 540)

1. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Boas pessoal eu tenho uma imagem que não cabe num dvd normal eu queria dividi-la em 2 para caber em dois dvds, sei que com o rar dá mas obriga a copiar os dvds para uma pasta no pc, bom não sei se é possivel mas queria por de maneira a quando estiver a instalar por ex, que me pedisse o cd2 não sei se me fiz entender bem mas...

Se alguém me poder ajudar agradecia.

Abraço

2. tbm cria saber essa mxm informaçao.. ate la tenho é extraido com o ultraiso os fixeiros do cd pa uma pasta e instalar o jogo apartir de la ou entao uzar um montador de imagem como o daemon tools...

cumps

3. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Não tenho a certeza, mas um "self-extracting file" não dará para isso?
    Podes criar um com o WinRAR.

Faz isto:
    Escolhe os ficheiros que queres meter nesse ficheiro e no winrar faz Add. Depois no menu que aparece escolhe Create SFX Archive na coluna da direita que diz Archiving Options.
    Ainda nessa janela, no canto inferior esquerdo, tens uma caixa que diz Split to volumes, bytes. Aí escolhe a opção DVD+R: 4481mb.

Assim supostamente ele cria-te o número de ficheiros adequado para serem gravados em DVD+R e, para além disso, depois nem precisas do winRAR instalado para extrair os ficheiros. Só não tenho a certeza se ele te vai pedir o 2º DVD onde tens o 2º ficheiro quando for da extracção.
    É questão de tentares gravar os ficheiros em 2 pastas diferentes (em vez de gravares logo em 2 DVDs) e testas a extracção, para ver se ele te pede ou não o 2º ficheiro.

Boa sorte!

Partilhar esta Página