Programa

CaRaCo|s

Power Member
Boas pessoal, nao sei se estou no local certo para falar disso... é o seguinte:
Pretendo fazer uma factura parecida com uma que tenho cá... Nao foi feita cá no pais,na folha apresenta o nome "software Primavera ICs" queria fazer uma parecida, ou mesmo igual a que tenho cá...
Alguem conhece o software, ou alguem tem softwares que permitam fazer facturas?! Aguardo respostas

Sem Mais,
Cumps :cool:
 
Quero fazer uma factura, os programas de facturação servem para isso... mas cm se sabe existem muitos programas... foi-me indicado o Evaristo, mas... é 1 pouco complexo, tenho que explorar melhor... o Word e o Excel tb servem claro... mas sabes que nao tem as mesmas funcionalidades de 1 programa de facturaçao

Sem Mais,
Cumps :cool:
 
Mas uma factura, é só 1 folha de papel, juntamente com duplicado e triplicado... Não podes fazer isso no Word? Já que é só uma...
 
Nao era so uma... Tou-me a tentar safar com o Word, mas a factura que tenho em mao que é a (original) é mt mais complexa que esta que tou a fazer em word...
 
desculpa lá, mas não estou a perceber o que queres e duvido que alguem perceba.

queres fazer um software de facturação?
estás a tentar falsificar uma factura?

é q as facturas não se "fazem" são elementos legais essencias para transacções comerciais legais.
 
quero 1 software de facturação...
eu sei que as facturas nao se fazem... Quero 1 programa de facturaçao tenho aqui uma na qual me estou a basear.

Sem Mais,
Cumps :cool:
 
Obrigado pela ajuda... vou ter que me orientar com o Word ou Excel... ou mesmo ir p maquina do linux mexer com o Evaristo!

Sem Mais,
Cumps :cool:
 
O que ele quer fazer (penso) é replicar exactamente uma factura sem recurso a uma cópia, ou então utilizar uma factura existente para fazer um modelo.~

A Primavera penso que ainda utiliza Crystal Reports para as fazer...
 
tem atenção no k keres fazer, pk se kkeres passar uma factura de uma venda que vais fazer tens k tar coletado e nao podes simplesmente fazer uma factura no word e dar ao comprador! tem k tar tudo registado nas finanças! se é isso k pretendes tens de ter um programa de facturação e regista-lo, ou seja gastar uns trocos em compra-lo original ou então vais a uma tipografia mandas fazer um livro de facturas e vais as finanças regista-lo!

se tou a dizer babuzeira corrijam-me, mas acho k funciona assim! :)
 
sim eu percebi, mas era para dar tipo uma explicação disso mesmo, o pk da kestao!! :)

agora so resta saber se e isso mesmo k ele ker ou apenas tipo para exemplo ou para algum trablho sei lá... :rolleyes:
 
Back
Topo