1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programaas para ciração de sites

Discussão em 'Web Development' iniciada por ritasousa, 3 de Outubro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 837)

1. Alguém me pode dizer quais os melhores programas (livres e pagos) para cirar um site?

2. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

3. Boas, como o InAnAlcoholic disse, podes usar o Notepad gravando o ficheiro como html.Eu comecei com o Notepad, para começar a conhecer algum código, principalmente porque já que aconteceu várias vezes de querer configurar o texto de alguma forma e não conseguir com os programas. Depois passei para o Frontpage 2003, onde tudo é mais facil. Uns dias depois passei para o Dreamweaver, que é para mim o mais completo.Como quiz fazer animações na minha página, fiz formação em Flash e apartir daí tudo mudou. Espero ter ajudado.

4. digigon1

digigon1 Power Member

Também podes experimentar o notepad++

5. scrub

scrub Power Member

6. DannyPt

DannyPt Power Member

Notepad++ é o que uso.

7. esaramago123

esaramago123 Power Member

Uso há uns meses e o Sublime Text é o meu favorito neste momento.
    Mas há uma coisa muito importante: espero que a ritasousa saiba como se faz um site independentemente do editor.

8. Antr4cite

Antr4cite Power Member

Weebly.com (serviço online gratuito)

Última edição: 4 de Outubro de 2012
  9. Anthichriste

Anthichriste Power Member

Dreamweaver... serei o único ?!?!?!?

10. scrub

scrub Power Member

Não.. eu também uso :) Mas como só utilizo a parte "code" nunca a "design", o Sublime tem algumas boas vantagens ;)

11. DannyPt

DannyPt Power Member

O Dreamweaver é muito caro...lol

12. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

o Dreamweaver é uma abominação.

A parte de Design gera lixo.
    Qualquer acção automatizada que ele fornece, acaba a gerar mais codigo do que é realmente necessário para prever a estúpidez humana..

A parte de código.... bem... 800mb e 400$ para fazer o que qualquer outro editor faz.

Partilhar esta Página