1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

programação em assembler

Discussão em 'Programação' iniciada por electronico4, 28 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1352)

1. Bom dia, com os meus conhecimentos técnicos em electrónica e micro-electrónica, estou a desenvolver projectos que incluem os micro controladores, para já estou a desenvolver estudos com micro-controladores da Microchip, em breve apresento resultados, se o estudo correr bem, e ficar familiarizado com esta familia, num futuro próximo quero testar os micro-controladores da Atmel.

Se tiverem indicação ou informação de outras familias de micro-controladores, por favor indique-me. Obrigado, fiquem bem.

2. spastikman

spastikman Banido

Microchip
    Atmel
    Scenix
    Mitsubishi
    St ...

Existem dezenas de micro controladores diferentes...

Tudo depende daquilo que queres fazer.
    A maioria não te obriga a lidar directamente com asm. Podes usar C/C++

3. Obrigado, o ideal até era criar um prog. em visual basic para simular o micro-controlador em visualização grafica.

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

5. caprr

caprr Power Member

Assembly é só para masoquistas...

-------------
    edit

amanha ou depois de amanha vê um artigo que eu escrevi sobre microcontroladores, na revista Portugal a Programar...

6. Obrigado, amigo, fica bem. Mas tambem programo em V.B.

Boa noite, amigo, já consultei o site que me informas-te e é muito bom para o meu trabalho de pesquisa e desenvolvimento. Obrigado, fica bem.

Última edição pelo moderador: 29 de Agosto de 2006

Partilhar esta Página