1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programação em VB6...

Discussão em 'Programação' iniciada por Mary_C, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 904)

1. tenho um projecto de um Mapa interactivo em vb6...
    o que souberem, pf ajudem-me.. XD

ideias, como fazê.lo.. tudo o que vos vier á mente...

obrigada.. XD

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

se calhar é melhor tu pesquisares ao que te propoes fazer e depois ajudamos-te com a codificação.
    Mas vê aqui se é mais ou menos o que tu queres.

3. B_dog

B_dog Power Member

Primeiro arranja os mapas. Aconselhote a tres niveis de detalhe para poderes colocar zom e ser mais apetecivel para uzar.
    Depois disso cria a interface do programa( uma imgbox, butões de zom, duas textbox para as cordenadas do rato, e opções para se adicionar novos pontos de enterece)
    Depois de teres isso volta ca para a malta te ajudar com a programação em si.

Ps: Não te metes a fazer de uma zona muito grande faz por exemplo o da tua cidade.

4. Obrigada pessoal

Obrigada pelos conselhos.... :)

ja iniciei a pesquisa.. quando tiver mais avanxada... e precisar ds codigos.. digo-vos... :)

5. continuação do programa

ja tenho os mapas, e o layout do programa....

em principio vou colocar umas combobox com partida e chegada, e depois da nos as imagens correspondentes... com 3 exemplos, pois os caminhos para o mesmo ponto de partida podem ser varios...

têm alguma ideia cm fazer isto em vb6???

sei k vou ter d desenhar no mapa tds as opções, mas depois faxer codigo aind nao.. aind nao estou a ver o algoritmo...

se me poderem ajudar.. agradexo... ;)

Partilhar esta Página