1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programaçao .exe

Discussão em 'Programação' iniciada por Wekker, 3 de Dezembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 838)

1. boas.
    Eu inicie-me na programação ha pouco tempo, programo em C e isso o visual studio 2010 e a minha questao é a seguinte: como é que torno os programas que faço neste compilador em ficheiros execcutaveis ou seja .exe?
    para que possa levar numa pen e ver em qualquer compuador sem estando assim dependente de ter um compilador para o correr.

2. ixjf

ixjf Power Member

Compila o código lol

3. ao compilar o programa corre mas a questao nao é essa a minh questao é como é que posso tornsr um programa que fiz num unico ficheiro indepndente do compilador para que possa chegar a um pc sem um compilador e possa corre o meu programa

4. jffluis

jffluis Power Member

Quando compilas o o main.c ele cria-te automatica-me o ficheiro '.exe'

5. eu sei que cria. mas ao levar esse ficheiro para um pc sem o visual studio não dá para correr o progrma dá um erro

6. ixjf

ixjf Power Member

Erro com uma DLL? Alguns tipos de projetos no Visual Studio precisam de uma DLL. Simplesmente muda o tipo de projeto ou baixa a DLL e mete na pasta do .exe e já consegues correr.

Partilhar esta Página