1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programaçao PHP

Discussão em 'Web Development' iniciada por ice_man, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 554)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ola a todos... vou instalar o lixus urubum e mais alguns prog. para programaçao... com isto tudo quero criar o meu proprio browser game tipo Travian e Tribos mas preciso da linguagem Php...

alguem me poderia ensinar essa linguagem, ou dar-me toturiais sff?

2. fabioneves

fabioneves Power Member

Não faço ideia do que seja o lixus urubum, mas para PHP não precisas de nenhum editor em específico, pois o código nem é compilado. Normalmente usa-se os editores por causa do highlight, bem como outras funcionalidades. Dá uma olhadela em: www.aptanastudio.com

Agora e relação ao que pretendes fazer, pelos vistos nunca programaste em PHP e já queres fazer um jogo? Eu no teu lugar começava mais devagar, pois para fazer algo desse género já é preciso alguma experiência e conhecimento das tecnologias disponíveis para a realização dessa tarefa (as mais indicadas, o impacto no servidor, etc..).

Assim de repente, lembro-me deste site: www.phpfreaks.com

Boa sorte :)

3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página