1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

programaçao Voyage 200

Discussão em 'Programação' iniciada por tripe_16, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2321)

1. eu tenho uma voyage que adquiri a pouco tempo,pois estou no ensino superior, entretanto dissera-me que ela calculava integrais, e que mostrava todos os passos. Mas para isso, seria preciso um programa.
    Alguem me sabe dizer onde ir buscar o programa?

2. redalert

redalert Folding Member

Ela calcula integrais e primitivas, mas não passo-a-passo.

A sintaxe é fácil e intuitiva, consulta o manual. ;)

Ah, já me esquecia. O teu melhor amigo é o solve(). :P

[[]]

3. transistor

transistor I fold therefore I AM

Penso que exista software que faça isso, nomeadamente este:

http://www.islands.vi/~shawn/ti_89.htm

Queres um conselho? Aprende a integrar e a usar ferramentas e artifícios matemáticos manualmente, estuda. Vais ver que compensa!

O problema da malta nova de hoje em dia (18 aninhos and so on) é querer a papinha feita sem esforço algum.
    São "levados ao colo" pelo secundário fora, e pensam que a vida é sempre assim.

Não estou automaticamente a dizer que é o teu caso, mas geralmente quem procura disto é para cabular em exames, de modo a chapar "os símbolos" na folha de ponto, porque integrais a máquina resolve de raiz (os que têm solução, claro!).

Desculpem o desabafo, mas isto mexe um pouco com a minha cabeça (quem me conhece entende porquê :) )

Abraço e bom estudo.

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Existe uma implementação do gcc para Voyage 200... programas no PC, compilas e passas para a maquina.

Partilhar esta Página