1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Programação, Webdesign...

Discussão em 'Web Development' iniciada por crywolf, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 848)

1. crywolf

crywolf Folding Member

Quero começar aprender como criar um site. Quero ler e experimentar.. nem que para isso seja obrigado a comprar livros e ler pela internet, o unico problema aqui não é obter os programas para ir experimentando algumas coisas.. mas sim o ingles..

Não existe qualquer problema se for um palavra.. ou se for o mais basico possivel. Literatura estrangeira está fora de questão mesmo.

Dúvidas:

- Existem sites para aprender a programar? a criar banners? criar imagens? Bom... no final o que quero mesmo é aprender a criar frames.. e depois aprender a "desenhar" as imagens do site. Logos.. etc

- Que livros hei-de comprar para iniciar?? Conhecem alguns???

- Que tipo de programas vou ser obrigado a ter para experimentar tudo aquilo que vou ler?

2. HecKel

HecKel The WORM

Começa por aqui: Webdesign and developer Resources

Só este link responde-te a todas as perguntas excepto a dos livros, mas acho que com os recursos que tens naquela thread..., não vais precisar de livros para já ;)

3. crywolf

crywolf Folding Member

Se surgirem dúvidas posso coloca-las aki em vez de abrir mais threads???

4. HecKel

HecKel The WORM

Claro, porque não? ;)

Mas antes pesquisa para veres se já existe resposta para as tuas dúvidas ;)

5. crywolf

crywolf Folding Member

Obrigadissimo pela resposta.. irei fazer isso.

Dúvidas

- "criar triggers, functions e procedures usando nossa linguagem preferida (aqui no caso C#)"?
    - Qual a função destes programas?
    - Visual Studio 2005 Professional
    - SQL Server 2005 Developer

Uma grande parte daqueles links estão em inglês... É q eu tenho uma grande dificuldade em ler em ingles.. tenho consciencia que faz muita falta.. mas por infelicidade minha nao consigo mesmo.

Última edição pelo moderador: 27 de Novembro de 2007
  6. crywolf

crywolf Folding Member

Para criar um site... simples para uma empresa. Onde so coloco uma pagina inicial.. com a imagem da empresa, os links podem ser:

- Produtos
    - Contactos

Que programa hei-de utilizar, ou entao, que programas hei-de utilizar?

Já me aconselharam dois: photoshop e dreamwever.

7. saunde

saunde Power Member

Para um site simples.. e para aprender.... aconselhava HTML com... CSS.... e talvez um inicio de Javascript para alguma funcionalidade... É o que eu aconselhava..

8. crywolf

crywolf Folding Member

Que programas aconselhas tu eu começar a trabalhar??

Parece q não mas isto é uma informação importante para pessoas como eu.

9. cktiger

cktiger Power Member

oi dielmar , para aprenderes mais fácilmente html e não só deixo-te aqui um web site na nossa
    lingua pois foi o que pediste .

http://www.criarweb.com/

até+

ckt1g3r

10. saunde

saunde Power Member

Para Html e Css ... o Notepad++ é uma excelente ferramenta... Sendo também um óptimo utilitário...

http://notepad-plus.sourceforge.net/uk/site.htm

11. crywolf

crywolf Folding Member

Vou tentar arranjar esse programa.

Mas para eu aprender tb é necessario ir experimentando, n é?

12. saunde

saunde Power Member

13. crywolf

crywolf Folding Member

Obrigado pela dica.

Partilhar esta Página