Programação, Webdesign...

crywolf

Folding Member
Quero começar aprender como criar um site. Quero ler e experimentar.. nem que para isso seja obrigado a comprar livros e ler pela internet, o unico problema aqui não é obter os programas para ir experimentando algumas coisas.. mas sim o ingles..

Não existe qualquer problema se for um palavra.. ou se for o mais basico possivel. Literatura estrangeira está fora de questão mesmo.

Dúvidas:

- Existem sites para aprender a programar? a criar banners? criar imagens? Bom... no final o que quero mesmo é aprender a criar frames.. e depois aprender a "desenhar" as imagens do site. Logos.. etc

- Que livros hei-de comprar para iniciar?? Conhecem alguns???

- Que tipo de programas vou ser obrigado a ter para experimentar tudo aquilo que vou ler?
 
Claro, porque não? ;)

Mas antes pesquisa para veres se já existe resposta para as tuas dúvidas ;)


Obrigadissimo pela resposta.. irei fazer isso.

Dúvidas

- "criar triggers, functions e procedures usando nossa linguagem preferida (aqui no caso C#)"?
- Qual a função destes programas?
- Visual Studio 2005 Professional
- SQL Server 2005 Developer


Uma grande parte daqueles links estão em inglês... É q eu tenho uma grande dificuldade em ler em ingles.. tenho consciencia que faz muita falta.. mas por infelicidade minha nao consigo mesmo.
 
Última edição pelo moderador:
Para criar um site... simples para uma empresa. Onde so coloco uma pagina inicial.. com a imagem da empresa, os links podem ser:

- Produtos
- Contactos

Que programa hei-de utilizar, ou entao, que programas hei-de utilizar?

Já me aconselharam dois: photoshop e dreamwever.
 
Para um site simples.. e para aprender.... aconselhava HTML com... CSS.... e talvez um inicio de Javascript para alguma funcionalidade... É o que eu aconselhava..
 
Para um site simples.. e para aprender.... aconselhava HTML com... CSS.... e talvez um inicio de Javascript para alguma funcionalidade... É o que eu aconselhava..
Que programas aconselhas tu eu começar a trabalhar??

Parece q não mas isto é uma informação importante para pessoas como eu.
 
Back
Topo