Programação

Originally posted by Tafinho
Speedy , mesmo assim a minha duvida mantem-se :

Java faz exatamente o que VB faz e muito mais...

Agora dizer que VB faz o mesmo que PERL e FLASH não faz qualquer sentido , especialmente se meteres HTML ao barulho , que nem sequer é uma liguagem , é uma meta-linguagem...

Perl , porque é sempre executado do lado do servidor , e flash pq faz nada que o VB faz e vice-versa

Olha pá... Aprende a ler!!! Irra ........

E mais não digo ....
 
Volto a dizer que não gosto de vb, mas é uma linguagem com as suas vantagens (por exemplo facilidade de aprendizagem, versatilidade), mas alguns defeitos (pouco rigorosa, potente, muitos "truques" para por exemplo simular objectos, etc ..).

Qualquer pessoa que esteja nesta area (informática) só por muita sorte é que não irá olhar para vb, mas são coisas da vida, uma coisa vos digo, quem só saiba vb, para mim não sabe programar, e não me venham com os conceitos, porque não faz a mínima ideia do que se está a passar.

Agora quem saiba alguma outra linguagem de programação do estilo do c/c++/java, fácilmente programa em vb.

Ps: O que acham da minha sig??? tremida ????
 
Originally posted by Andr0m3da

eu estava a falar de JavaScript, mas para ti é um tanto indiferente, dizes o q te vem a cabeça....

Bem , ambas têm a mesma sintaxe e a mesma semântica , apenas a inicialização é necessariamente diferente , também o facto de JavaScript n poder aceder a ficheiros locais de modo trivial , de resto são exatamente a mesma coisa ...

Mas isto pode ter-me vindo agora à cabeça ...



Já agora , PG é o quê ?
 
Back
Topo