1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Programação!

Discussão em 'Programação' iniciada por D1S0RD3R, 24 de Setembro de 2002. (Respostas: 15; Visualizações: 1785)

1. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Boas!:)

As aulas já começaram e o prof. de TLP é embirrante como a ********, portanto gostava que me dessem uma ajudinha:
    ;) :

*Onde posso sakar um compilador de Pascal um pouco mais bonito que akele "Turbo Pascal":rolleyes:

*Onde posso sakar um bom compilador de C?

*Alguém conhece sites com MUITOS tutoriais sobre várias áreas da informática (Redes, programação etc)???

Obrigado desde já pela ajuda!

2. The Zombie

The Zombie Power Member

Olá Disorder.
    Tenta <a href=http://www.cidadela.org> ESTE</a href> que não te deves arrepender!;)
    Um abraço!

3. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boa noite amigo D1S0RD3R.
    Queres o Turbo Pascal 7?
    Tenho o Original,
    são 4 disquetes.
    Posso enviar isso por mail.
    Diz qualquer coisa.
    Um abraço.

4. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

Avelino,
    ele disse q queria uma coisa mais bonita q o turbo pascal... o rapaz n ta a ver bem o filme...

quanto a C, tenta arranjar o visual studio o pessoal custuma gostar, ou se preferires material da borland o C Builder.

mas para começar n te chegará um editor de texto tipo ultraedit32 e um compilador command? digo eu...

5. KorbaX

KorbaX Power Member

experimenta o delphi modo consola, que serve perfeitamente como compilador de pascal. e o ke eu uso para programar em pascal, e o ambiente e muito melhor ke o "turbo", poix e todo bonitinho, e em windos, etc.

abraços.

6. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Compilador C? No 10º ano? :confused:

7. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

11º:)
    Epá tem de ser, mas não há nada mais "user friendly" do que o TP7????????????

8. The_Gamer

The_Gamer Power Member

Tb ando a prokura... n me agrada nada codar no Turbo Pascal :o

9. The Zombie

The Zombie Power Member

LOL
    Codar!:-D Este termo tá muita giro. Tenho de ver se o passo a incorporar no meu dicionário!
    Valeu Gamer:)

10. Praetor

Praetor Power Member

errr...quando fiz o 11º era Borland C++ e mais nada...ultraedit para dar umas ajudas e pouco mais....

11. xlink_xlink

xlink_xlink Power Member

keres melhor cola pra asm que pascal?
    e sim o turbo pascal é/era lindo, o prob e q voces tao habituados as modelines de 80X25 aquilo bem canuco e o TP ficava memso lindo. com as letrinhs caninas... ai q saudades que eu tenho de codar (ya The Zombie esse termo e lindo e ja existe a muito tempo) :D

codar, browsar, clikar, debugar, etc....

12. gutter

gutter Power Member

Pessoalmente gosto muito do termo desbichar :)

13. Kr0n0

Kr0n0 Power Member

ultraedit32 rula Praetor :) hehehe

agora para programar em C/C++ ou Pascal nunca experimentei...

mas e assim D1S0RD3R....

o k tu keres nao e um compilador nem muito menos linker....
    o k tu keres e um chamado IDE - Integrated Development Enviroment (or something like that); para Pascal nao conheço nenhum é uma questao de procurares e exprimentares...

http://www.google.com/search?hl=pt&ie=UTF-8&oe=UTF-8&q=ide+pascal&lr=

eu uso o Radasm (mas e para programar em assembly hehehe :)

hasta

Última edição: 8 de Outubro de 2002
  14. Baía

Baía Power Member

IDI?

IDE = Integrated Development Environment

15. Kr0n0

Kr0n0 Power Member

Última edição: 8 de Outubro de 2002
  16. FASC

FASC Power Member

C#/C++

Escusado será dizer, que com os problemas que o Visual Studio me tem dado, e como trabalho quase exclusivamente sobre Linux, este sim é um dos melhores compiladores/studio que já encontrei. Agora têm uma versão 3 in 1. É só dar um clique:

www.trolltech.com

Partilhar esta Página