Programação!

D1S0RD3R

Banido
Boas!:)


As aulas já começaram e o prof. de TLP é embirrante como a ********, portanto gostava que me dessem uma ajudinha:
;) :

*Onde posso sakar um compilador de Pascal um pouco mais bonito que akele "Turbo Pascal":rolleyes:

*Onde posso sakar um bom compilador de C?

*Alguém conhece sites com MUITOS tutoriais sobre várias áreas da informática (Redes, programação etc)???

Obrigado desde já pela ajuda!
 
Boa noite amigo D1S0RD3R.
Queres o Turbo Pascal 7?
Tenho o Original,
são 4 disquetes.
Posso enviar isso por mail.
Diz qualquer coisa.
Um abraço.
 
Avelino,
ele disse q queria uma coisa mais bonita q o turbo pascal... o rapaz n ta a ver bem o filme...

quanto a C, tenta arranjar o visual studio o pessoal custuma gostar, ou se preferires material da borland o C Builder.

mas para começar n te chegará um editor de texto tipo ultraedit32 e um compilador command? digo eu...
 
experimenta o delphi modo consola, que serve perfeitamente como compilador de pascal. e o ke eu uso para programar em pascal, e o ambiente e muito melhor ke o "turbo", poix e todo bonitinho, e em windos, etc.

abraços.
 
Originally posted by The_Gamer
Tb ando a prokura... n me agrada nada codar no Turbo Pascal :o


keres melhor cola pra asm que pascal?
e sim o turbo pascal é/era lindo, o prob e q voces tao habituados as modelines de 80X25 aquilo bem canuco e o TP ficava memso lindo. com as letrinhs caninas... ai q saudades que eu tenho de codar (ya The Zombie esse termo e lindo e ja existe a muito tempo) :D


codar, browsar, clikar, debugar, etc....
 
ultraedit32 rula Praetor :) hehehe

agora para programar em C/C++ ou Pascal nunca experimentei...

mas e assim D1S0RD3R....

o k tu keres nao e um compilador nem muito menos linker....
o k tu keres e um chamado IDE - Integrated Development Enviroment (or something like that); para Pascal nao conheço nenhum é uma questao de procurares e exprimentares...

http://www.google.com/search?hl=pt&ie=UTF-8&oe=UTF-8&q=ide+pascal&lr=


eu uso o Radasm (mas e para programar em assembly hehehe :)

hasta
 
Última edição:
C#/C++

Escusado será dizer, que com os problemas que o Visual Studio me tem dado, e como trabalho quase exclusivamente sobre Linux, este sim é um dos melhores compiladores/studio que já encontrei. Agora têm uma versão 3 in 1. É só dar um clique:

www.trolltech.com
 
Back
Topo