1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

programar calculadora

Discussão em 'Programação' iniciada por Me and you, 13 de Outubro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1568)

1. Me and you

Me and you Power Member

alguem sabe um site que me possa ensinar a programar para a ti 84plus sliver edition?
    desde já borigado

2. Und3r

Und3r Power Member

a minha e um 83plus.... e akilo e basic.......
    nao sei se essa tb e basic... mas e provavel.... se sim tenta no google procurar cenas sobre basic

3. bsod

bsod Power Member

experimenta www.ticalc.org

têm la umas coisitas... e podes tb inscrever.t no forum e nas mailing lists... esta é td em ingles... ms s perceberes... tas na boa

ah e ainda é + facil ke basic - é ti-basic

as ti tb suportam asm (assembly) ms é preciso + conhecimentos ao nivel da linguagem maquina. nc me aventurei por ai...:P

cumps

4. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Aprendi de outra maneira.

Pega num programa já feito e tenta percebê-lo, alterar, ver o que acontece etc.

Fiquei a saber assim, hoje ganho uns cobres por programa lol :D pa destribuir pelo people.

5. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Tambem aprendi dessa forma....e tambem distribuo programas pelo pessoal (sempre que há uma nova matéria de matemática ou fisico-quimica que envolva cálculos os clientes habituais vêm falar comigo) mas não cobro...:001:

Cumps

6. Campelo

Valor simbolico, dá pro cafe :D

7. Me and you

Me and you Power Member

obrigado ppl
    desculpem só agradecer agr mas ja sabem como é na semana tem que se estudar

ou n:lol:

8. dporem

dporem Power Member

le o manual da calculadora, foi assim k eu aprendi...

9. tuga

tuga Folding Member

ai é???lolololol...olha eu tb gostava de criar 1 prog. numa ti-84 plus e n sei komo ha la 1 cena k dix progrm. mas n sei s é axim pk eu keria mesmo era criar 1 prog. mais complexo, até porque eu estou num curso de informática e tenhu programação(tou a aprender agora) podesme dixer???.....keria mesmo era arranjar 1 prog. que kundo o abrissemos aparecesse um menu kom várias opçoes por exemplo(calcular o nº de moles)ele pedia para introduzir os vários valores(dixia kuais eram os valores) e depois de se inserir os valores ele dizia o resultado...lol...interessante né? para os testes...lol....sabes s é poxivel????
    kual a linguagem de programação k as makinas utilizam??
    komo tenho acesso ao "interior" do programa???
    desde ja os meus agradecimentos por me "aturares" lolool:P

10. Campelo

Pra começar vais a PRGM depois a NEW, isto na TI83 plus Silver Edition, deve ser igual ou parecido na tua.

Mas aconselho-te mesmo a sacares um programa da net, passares pá maquina e:
    PRGM -> Edit e vê o código e como já disse em cima, enta percebe-lo, edita e vê o que acontece, aquilo é muito simples e muito fácil de perceber.

Se queres fazer um programa para cálculos simples como nº de moles etc é coisa pa demorar 5 min a fazer :D

11. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Sei que é embirração mas o pessoal aqui do fórum não aprecia muito o calão / linguagem da net... Mais cedo ou mais tarde alguém te ia dizer o mesmo...

12. tuga

tuga Folding Member

ok...desculpem...assim está melhor???vejam lá se me podem ajudar por favos...
    desde já...os meus obrigados!

13. dr_tuborg

dr_tuborg Power Member

A linguagem das TI's já não me lembro bem, mas lembro-me que era facílimo!

Já não mexo nessa linguagem desde os meus tempos de secundário(tipo 7 anos....), mas na altura fazia coisas interessantes!
    Coisas tipo um Windows (muito básico...tipo para lançar os outros progs que tinha na lista, para ver as imagens que tinha guardadas, para ver as horas, para um despertador (só visual...nunca pus aquilo a tocar!)), um 4 em linha entre duas máquinas (ya...em "rede"...era ver o pessoal com cabos entre as carteiras a jogar nas aulas!hehe)

Aprender? foi a partir do manual de intruções que vinha com a calculadora! até era jeitozinho!

Partilhar esta Página