1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programar de borla

Discussão em 'Programação' iniciada por Ckrys, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 735)

1. Boas, ;)

Gostaria de saber quais sao as linguagens de programacao free, em que eu posso programar para depois comercializar, sem ter de comprar a licenca....

:009:

2. Tomb4000

Tomb4000 Power Member

C# com Microsoft Visual C# 2008 Express Edition :eek:

3. ribeiro55

ribeiro55 Power Member

Penso que qualquer produto dos Express, se estivermos a falar exclusivamente da Microsoft.
    O que pagas são os IDE, e os Express são à borliú.

4. Armadillo

Armadillo Folding Member

5. dozy

dozy Power Member

Não percebo bem qual é o sentido da tua duvida, mas parece-me que estás a começar a aprender a programar. No entanto ficam algumas dicas óbvias:
    Java, C, C++, Objective-C, Python, Ruby, Tcl, etc, etc, etc

Última edição: 6 de Janeiro de 2009
  6. icebrain

icebrain Power Member

Eu diria que todas, ou quase, tirando talvez as para consolas e telemóveis. Mas acho que se ainda não sabes programar, podes ter a certeza que ainda te falta bastante para comercializares.

7. Nao é o caso de saber ou nao programar...
    Só queria mesmo saber quais eram as linguagens de programacao gratuitas...
    Porque eu so conheco o c#, JAVA, PHP..e pensava que o visual basic express 2008 tambem fosse gratuito... mas nao é....
    Alias ate tenho dois softwares ja vendidos para duas pequenas empresas..

Obrigado pessoal pela ajuda...

Abraço....;)

8. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

O VB Express não é gratuito, tal como o resto das edições Express?...

Pá, escolhas não faltam...
    C/C++, C#, Java, PHP, VB, Python, e mais algumas que já foram ditas... que mais queres? :)

Por mim, acho que só com C# e Java já me safava :D
    Em conjunto com um SGBD decente (Postgres/SQL Server) e uma solução de reporting (Jasper Reports, por exemplo), já tenho tudo o que é preciso :D

Partilhar esta Página