Programar de borla

Ckrys

Membro
Boas, ;)

Gostaria de saber quais sao as linguagens de programacao free, em que eu posso programar para depois comercializar, sem ter de comprar a licenca....

:009:
 
Penso que qualquer produto dos Express, se estivermos a falar exclusivamente da Microsoft.
O que pagas são os IDE, e os Express são à borliú.
 
Não percebo bem qual é o sentido da tua duvida, mas parece-me que estás a começar a aprender a programar. No entanto ficam algumas dicas óbvias:
Java, C, C++, Objective-C, Python, Ruby, Tcl, etc, etc, etc
 
Última edição:
Eu diria que todas, ou quase, tirando talvez as para consolas e telemóveis. Mas acho que se ainda não sabes programar, podes ter a certeza que ainda te falta bastante para comercializares.
 
Nao é o caso de saber ou nao programar...
Só queria mesmo saber quais eram as linguagens de programacao gratuitas...
Porque eu so conheco o c#, JAVA, PHP..e pensava que o visual basic express 2008 tambem fosse gratuito... mas nao é....
Alias ate tenho dois softwares ja vendidos para duas pequenas empresas..

Obrigado pessoal pela ajuda...

Abraço....;)
 
Nao é o caso de saber ou nao programar...
Só queria mesmo saber quais eram as linguagens de programacao gratuitas...
Porque eu so conheco o c#, JAVA, PHP..e pensava que o visual basic express 2008 tambem fosse gratuito... mas nao é....
Alias ate tenho dois softwares ja vendidos para duas pequenas empresas..

Obrigado pessoal pela ajuda...

Abraço....;)
O VB Express não é gratuito, tal como o resto das edições Express?...

Pá, escolhas não faltam...
C/C++, C#, Java, PHP, VB, Python, e mais algumas que já foram ditas... que mais queres? :)

Por mim, acho que só com C# e Java já me safava :D
Em conjunto com um SGBD decente (Postgres/SQL Server) e uma solução de reporting (Jasper Reports, por exemplo), já tenho tudo o que é preciso :D
 
Back
Topo