programar em c#

evasiv3

Power Member
Desculpem se estou cego, mas no topico de sticky nao encontrei nenhum programa para programar em c#.
o visual express esta me a pedir para reg,
Nao existe outro programa?
 
fogo tas a gozar so pode, so por acaso tens isso instalado?
eu tenho instalado e passou.
agora pede me um reg.

Se tenho instalado? :)

um excerto de um texto no wikip:
"Microsoft Visual Studio Express is a set of freeware integrated development environments (IDE) developed by Microsoft that are lightweight versions of the Microsoft Visual Studio product line. The idea of express editions, according to Microsoft, is to provide streamlined, easy-to-use and easy-to-learn IDEs for less serious users, such as hobbyists and students."

Ou mesmo do nas faqs das versoes express da microsoft:
"How much will these products cost? Effective April 19th, 2006, all Visual Studio Express Editions are free permanently."
 
ó meu, claro que tens de registar para teres acesso ao IDE, mas não pagas nada, é FREE, podes registar á vontade, se não registares é que só podes usar 30 dias, regista que é de borla, e não é preciso dar mtos dados, basta dar o e-mail do LIVE ID
 
aproveitando o topico aqui vai

Código:
int a = int.Parse(args[0]);

quando faço debug diz o seguinte "index out of range exception"

o que tenho de fazer?
 
Vais a Propriedades do projecto -> debug e adicionas argumentos à linha de comandos! Como não existe nenhum é por isso que dá esse erro, string args[] está vazio, sem memória alocada, logo args[0] => "index out of range exception".

cumpzz
 
lol, os parâmetros que queres passar na chamada ao programa! Mas afinal fizeste isso ('essa linha') e não sabes para quê?
 
Back
Topo