1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programar em pelles c?!

Discussão em 'Programação' iniciada por assentis, 28 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1487)

1. Olá

Alguem me pode ajudar a fazer um algoritmo?
    Consiste em gerir um plantel de futebol, inserir resultados e que faça logo a actualização na tabela classificativa.

#include<stdio.h>
    main(){

é preciso utilizar printf's,
    scanf's,
    variaveis ( int, char)
    case,
    strings

Aguardo alguma resposta

Obrigado

2. inginheiiro

inginheiiro Power Member

falta fechares a chaveta da função main ...
    não deve compilar, parece-me que tem alguns erros de syntax...

3. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Antes de te poder-mos ajudar, tens de mostrar o código ao qual já chegaste, para ver-mos se tens erros...

Se pudesses dar mais algumas informações acerca do projecto era bom...

Mas posta aqui o codigo que já criaste, para ver onde tas a falhar e o que te falta fazer!!!

4. aquilo foi so um exemplo do que é preciso usar porque eu nao sei fazer nada daquilo,
    eu ainda nao fiz nada porque eu nao sei começar, isto é um trabalho que tenho de fazer para a escola e precisava de ajuda

5. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Não sabes fazer, aqui também niguem o vai fazer por ti, isso podes tar descançado, se não sabes fazer aprendes, o maximo que nos podemos fazer é ajudar-te a aprender e corrigir-te alguns erros, mas não estamos aqui para fazer os trabalhos dos outros!!!

Partilhar esta Página