1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programar em Python

Discussão em 'Programação' iniciada por s33k_, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 915)

1. s33k_

s33k_ Power Member

Boas ..
    Tou a tirar o curso tecnológico de informática onde na disciplina de programação estou a aprender a programar em python, gostaria que me dizessem a opinião sobre esta linguagem, e se é facil ou se é muito complexa..
    Cumpz

2. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Isso é muito relativo e depende daquilo que queres (ou vais) fazer com a linguagem. Na minha opinião, é uma óptima linguagem para alguém que se está a iniciar.

3. Peter V5

Peter V5 Folding Member

a primeira linguagem que aprendi foi python, é muito simples e directa e aprende-se muito bem, é pena não dar para compilar para windows, pelo menos não de uma maneira muito "oficial". Mas é bom para depois te moveres para C e por ai fora. Esta linguagem é interpretada por o seu respetivo interpretador e é mais uzada para se programar pequenas coisas por exemplo, há uma cena no jogo online eve que dá para ser programado em python, não sei bem o que é mas pronto, lolol, fica bem..

4. heeven

heeven Power Member

é uma linguagem fácil, óptima para iniciar, pois é muito parecida com a algoritmia.

5. Aurochs

Aurochs Suspenso

Desculpem desenterrar este tópico mas achei por bem não estar a criar outro.

Eu gostava de saber se conhecem algum GUI de python (sem ser o IDLE que já vem com o Python e o Dr.Python que não consigo instalar)

Ando à procura e não encontro nenhum, alguem me pode ajudar?

Cumps

6. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

não queres dizer IDE?
    se assim for tens esta thread http://www.techzonept.com/showthread.php?t=112178

se tiveres mesmo a falar de GUI experimenta o GLADE, funciona para C++ e tambem python

Partilhar esta Página