1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

programar o encerramento

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Severed Hand, 17 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 977)

1. Severed Hand

Severed Hand Power Member

Boas pessoal. Tenho uma pergunta quiçá básica e idiota mas não a consigo solucionar, é o seguinte, tenho um iMac com o Mac OSX Tiger, e quando o programo para se desligar ele nada faz, ou seja não desliga :007: ! Ao principio desligava agora já não...o que é que eu fiz, ou melhor ou que é que faço?

Fiquem bem

:kfold:

2. peterdub

peterdub Power Member

oi?
    não entendi ... nada!

3. Sox

Sox Power Member

maça (canto superior esquerdo) > shutdown > shutdown

Qual a dificuldade?

4. peterdub

peterdub Power Member

Acho que ele não estava a perguntar como fazer force quit, mas sim de um programa que não encerrava constantemente....

5. Sox

Sox Power Member

Se assim for, alt + maça + esq

6. SHEER TERROR

SHEER TERROR Power Member

ele está a falar de desligar o imac e não de um programa

7. Severed Hand

não é nada disso, o que se passa é que quando programo o iMac para encerrar na programação do economizador de energia nas preferências do sistema, ele não desliga. Antes desligava agora já não. Imaginem que estão a ver um filme e querem que o mac se desligue ao fim de duas horas, o meu simplesmente passa a hora que eu programei e não faz nada, não desliga...Não têm nada a ver com desligar programas ou desligar o iMac no menu...

8. peterdub

peterdub Power Member

Tens a certeza que está bem configurado?
    quando tu escolhes que o computador ou o display se desligue passado x tempo, n lhe podes tocar ou reinicia a contagem.

tenta lá por display para se desligar passado 1m e o computador para 2, e ñ lhe toques.

9. Severed Hand

estava tudo bem configurado peterdub fiz isso e nada o problema continou, mas acho que resolvi o problema doutra forma (penso eu)....procurei na ajuda do Mac OS e mais ou menos percebi o que era... fui ao utilitário de disco e fiz reparar as permissões do usuário, ele detectou-me uma maradice qualquer e reparou-a, e não sei se tem alguma coisa a ver mas ele ja está a trabalhar normalmente outra vez...

Última edição: 21 de Fevereiro de 2007

Partilhar esta Página