[Programas] Acesso remoto

kuto

Power Member
Boa tarde.
Até há pouco tempo, aproveitei-me do teamviewer ser gratuito e utilizei-o à vontade.
O uso e moderado para aceder ao meu pc do escritório, ao pc de casa e ao portátil, usando além destes pcs, o meu telemóvel android.
Há uns meses comecei a receber as mensagens que podia estar a usar para parte comercial e não me preocupei com isso.
Agora não posso fazer mesmo nada com o programa.
Tentei usar o anydesk, mas é muito lento e muito dependente da outra pessoa que está do lado de lá.
Falei com a empresa Teamviewer, mas achei o preço estupidamente elevado para o uso que lhe vou dar.

Existe algum programa que possa usar como o Tramviewer, mesmo que seja a pagar?
 
Boas,
Podes também testar o Remote Utilities até o considerei melhor que o Teamviewer e tens WOL entre variadas funções possíveis. É gratuito.
MADxxxMAX
 
Se as versões do windows no pc forem a Pro podes usar o Remote desktop da microsoft, é o que uso e a app para android até é bastante rápida, o único senão é que a ligação remota é feita via IP ou DDNS mas nada que não se resolva com soluções gratuitas. Se os pc's estiverem dentro da mesma rede é só configurar portas diferentes em cada um e fazer o encaminhamento no router.
 
Back
Topo