1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programas bloqueiam ao tentar guardar/abrir!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FELiYCORA, 30 de Setembro de 2004. (Respostas: 0; Visualizações: 533)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Desde ha uma semana o meu pc tem andado estranho: entrava num programa, ao sair desse programa nc mais conseguia entrar em nenhum outro, simplesmente n entrava, nem encerrar, nem reiniciar, so ia ao meu computador e ao iniciar.

corri um scan virus completo ao pc e com o SpySweeper, eliminei as pastas temp e temp internet files. ja n acontece isso

mas continua a acontecer uma coisa: cada vez k vou guardar/abrir depois de ter o pc a correr durante algum tempo, o programa em k faço isso bloqueia. deve ser por causa do interface de abirir/guardar pk tnt acontece no IE, cm no Firefox, como no Office. é uma festa!

ah e dps do programa fechar, aparece uma caixa de mensagem a dizer: Servidor ocupado e com um texto k agora n me lembra e com os botoes, Mudar para... e Repetir, n acontece nada se clicar neles, a n ser se carregar em Mudar para... abre o menu iniciar

e a partir dai n consigo abrir mais nada, tenho k fazer reset.

help me please! :wow:

thks

Última edição: 30 de Setembro de 2004

Partilhar esta Página