1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programas começaram a brir.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por josefernandes, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1266)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. josefernandes

josefernandes Power Member

Olá, pessoal: hoje ao ligar o pc aconteceu uma coisa muito estranha, depois de ligado os programas começaram abrir uns atrás dos outros, reiniciei o pc e voltou ao normal... pergunto, que terá acontecido ao pc, para isso acontecer?:lol:

2. luikki

luikki Power Member

usa o spbot para verificares se tens bicharada.......

3. esquiso

esquiso Power Member

Errrrr....

Spybot? Tu olhaste para o sitio onde esta thread está? ;)

4. josefernandes

Qual é o sitio correcto? se não é este qual é? diz-me pf.

5. esquiso

esquiso Power Member

Depende..

Se tu tens um Mac, este sitio serve bem

Se não tens um Mac, esta no sitio incorrecto. Faz report da thread que um moderador virá mudar a thread para o sitio certo.

6. Peidina

Peidina Banido

Esta mudañça no forum não ajuda nada. Só dificulta a utilização! Bem que podiam por como estava antes.

7. josefernandes

já corri o spbot, e não encontrou nada!

8. luikki

luikki Power Member

correste o spybot depois de devidamente actualizado?
    para tirares dúvidas, podes correr o hijackthis e postar a logfile....

9. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

mas estás num mac ou num pc?

10. Sox

Sox Power Member

O outro escreve a vermelho, este a amarelo, daqui a pouco aparecem posts multicoler! E este amarelo dificulta a leitura para quem usa skins brancas!

Ainda não percebi se o user em questão usa PC ou Mac...

11. Peidina

Peidina Banido

Use PC ou MAC, interessa é ajudar...!! :D

12. Sox

Sox Power Member

Claro, mas é impossível ajudar sem saber esse "pequeno" pormenor.

13. luikki

luikki Power Member

se lerem com atenção, verificam que já correu o spybot....que não funciona em mac.....

14. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

se lerem com atenção, verificam que estão na secção de macs... e não sou obrigado a saber o que é o spybot (muito menos se ele corre em macs ou não).

15. Sox

Sox Power Member

E como saberia eu isso, se nunca experimentei esse software, nem em Windows, nem em OS X, nem conheço as suas limitações quanto aos OSs compatíveis?

16. luikki

luikki Power Member

não se amofinem tanto!
    se estão tão incomodados, peçam a um moderador para re-colocar o post....
    entretanto, aproveitem a oportunidade de aprederem alguma coisa sobre o spybot, software que desconhecem....
    ah! aqui, ninguém é obrigado a nada.....

17. josefernandes

Não se zanguem, eu percebo muito pouco, ou quase nada disto, e preciso da ajuda de todos, para mim um pc é um pc, peço desculpa pela ignorancia, uso um pc normal, nem sabia o que era um mac.. não se riam.. mas sou um amador nestas andanças, se está no local errado, não sei como o alterar,se alguém quiser fazer isso: agradeço-vos pela paciencia, e desculpem estas confusões causadas por mim.:lol::lol:

Última edição: 28 de Abril de 2007
  18. Mitch

Mitch Banido

luikki, podias mudar o nick para "corre o spybot" :-D tens praí 300 posts a dizer isso :-D

quanto ao problema... usa um antivirus qualquer, e depois usa juizinho ao andar na net :P

19. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

meus caros,

É muito fácil pedir a um moderador para que mude o tópico para o lugar correcto depois de, sem o mínimo esforço e algum desleixo colocar uma dúvida no primeiro sub-fórum onde aparece a palavra dúvida na epígrafe.

Como tal também vou seguir a lei do menor esforço e limitar-me a fechar a thread. É que migrar o tópico é uma chatice. Tinha de fechar (ou minimizar) o Safari porque não consigo migrar threads com ele, abrir o Camino, copiar o link do primeiro para o segundo, clickar em algumas caixas, mudar o fórum e ainda desseleccionar a opção de "leave redirect". Enfim, uma maçada.

Como também sou calão, escrevo este testamento e fecho a thread.

PT

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página