Programas começaram a brir.

Status
Fechado a novas mensagens.

josefernandes

Power Member
Olá, pessoal: hoje ao ligar o pc aconteceu uma coisa muito estranha, depois de ligado os programas começaram abrir uns atrás dos outros, reiniciei o pc e voltou ao normal... pergunto, que terá acontecido ao pc, para isso acontecer?:lol:
 
O outro escreve a vermelho, este a amarelo, daqui a pouco aparecem posts multicoler! E este amarelo dificulta a leitura para quem usa skins brancas!

Ainda não percebi se o user em questão usa PC ou Mac...
 
não se amofinem tanto!
se estão tão incomodados, peçam a um moderador para re-colocar o post....
entretanto, aproveitem a oportunidade de aprederem alguma coisa sobre o spybot, software que desconhecem....
ah! aqui, ninguém é obrigado a nada.....
 
não se amofinem tanto!
se estão tão incomodados, peçam a um moderador para re-colocar o post....
entretanto, aproveitem a oportunidade de aprederem alguma coisa sobre o spybot, software que desconhecem....
ah! aqui, ninguém é obrigado a nada.....
Não se zanguem, eu percebo muito pouco, ou quase nada disto, e preciso da ajuda de todos, para mim um pc é um pc, peço desculpa pela ignorancia, uso um pc normal, nem sabia o que era um mac.. não se riam.. mas sou um amador nestas andanças, se está no local errado, não sei como o alterar,se alguém quiser fazer isso: agradeço-vos pela paciencia, e desculpem estas confusões causadas por mim.:lol::lol:
 
Última edição:
luikki, podias mudar o nick para "corre o spybot" :-D tens praí 300 posts a dizer isso :-D

quanto ao problema... usa um antivirus qualquer, e depois usa juizinho ao andar na net :P
 
meus caros,

É muito fácil pedir a um moderador para que mude o tópico para o lugar correcto depois de, sem o mínimo esforço e algum desleixo colocar uma dúvida no primeiro sub-fórum onde aparece a palavra dúvida na epígrafe.

Como tal também vou seguir a lei do menor esforço e limitar-me a fechar a thread. É que migrar o tópico é uma chatice. Tinha de fechar (ou minimizar) o Safari porque não consigo migrar threads com ele, abrir o Camino, copiar o link do primeiro para o segundo, clickar em algumas caixas, mudar o fórum e ainda desseleccionar a opção de "leave redirect". Enfim, uma maçada.

Como também sou calão, escrevo este testamento e fecho a thread.

PT
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo