Programas da Microsoft para construir um site..

DarkWolfXP

Power Member
Boas!
Eu queria saber kuais os programas da micrsoft ke poderei utilizar para fazer um site?
Eu sei ke tem o office (frontpage) mas tipo tb keria saber se existem outros tipo frontpage

Eu queria saber tb se o photoshop e possivel fazer alguma animaçao...ou butao (tipo flash) :lol:
Desde Ja Obrigado
Cumps
DXP
P.S-os programas para fazer o site (tipo front page) tem mm de ser da microsoft!
P.S2- se souberem algum mm bom em tutorial para Front page plz tell me =)||e se souberem de photoshop agradecia imenso!!!
 
Última edição:
Os programas da m$ para isso são todos umas trampas e o photoshop é da Adobe e não da m$ e é um software para tratamento de imagens, não para criar sites.

Recomendo-te o Nvu que é Software Livre, podes obter gratuitamente, é baseado em software da Mozilla Foundation e é orientado para o cumprimento dos standards: http://www.nvu.com/
 
permite me ser mais especifico.

o photoshop é para design gráfico. com ele podes, de facto desenhar todo o layout da página.
mas vais precisar de outro programa para fazer a página em si, o código. o frontpage serve, se nao procuras nada de muito avançado. caso contrário recorre a outro programa, como por exemplo o macromedia dreamweaver.

e sim , no photoshop podes fazer botões com efeito rollover (penso que é isso que queres dizer), mas nada de tão sofisticado como um botão em flash.

cumprimentos.
 
Thx

Brigado pelas respostas!
Eu sei que o Adobe e para desgin grafico.. eu perguntei isto pk tou num concurso e so me deixam utilizar cenas da microsfot (queria utilizar flash mas n deixaram..) e execpionalmente o photoshop(va la...) o problema e que frontpage quase nunca mexi :lol:

O Nvu n e da m$ :S (mas o programa ate e bem facil de usar :) )

Resumindo: eu quero programas da m$ para fazer sites (sem ser da office...) e a do photoshop ja me esclareçeram (era unica execpçao) vou procuar no goolge por esse botoes :004:

Thx for all
P.S- se alguem souber de mais programas da m$ k possa utlizar plz tell me
 
O rapaz já disse que tinha de ser MS, logo Dreamweaver está de fora.

Mas como alguem referiu, da MS só mesmo o FP ou o notepad.

E o meu voto vai para o ... notepad :D Pelo menos esse escreve um código tão bom como o user que o usar :004: E se um dia acabar a restrição de apps MS, sempre pode passar para o UltraEdit sem complicações...
 
Brigado

Bigrado pelo site de tuturiais!!!
E vdd DreamWeaver rocks!!!! mas n posso utilizar :'(
Eu vou mm fazer umas cenas em photshop e depois meto no frontpage

Notepad :S eu por acaso tenho começar aprender os comandos de HTML mas ainda n sei :S

P.S-Obrigado pelas respostas

Cumps
DXP
 
ShadeX disse:
E o meu voto vai para o ... notepad :D Pelo menos esse escreve um código tão bom como o user que o usar :004:
notepad all the way!
Pa, eu fiz uma página em Notepad++ (é parecido ao notepad, so que consoante a linguagem que estas a 'programar', ele muda-te a cor do texto para poderes ver melhor a página) e photoshop. Usei apenas o dreamweaver para me ajudar nos CSS... de resto 8código), tudo no Notepad++
A página é: http://ptshello.planetaclix.pt/zones :)

DarkWolfXP disse:
Notepad :S eu por acaso tenho começar aprender os comandos de HTML mas ainda n sei :S
Olha o site "fresquinho" :P www.w3schools.com


Cumps!
 
a microsoft tem o web studio developer express, que permite fazer páginas em ASPX. A Mircrosoft também tem outras ferramentas para web development, vai ao site e procura bem.
 
resposta

Bom dia,

Tal como indicado no último email o software aconselhado é o Microsoft Visual Web Developer 2005 Express edition.

É gratuito e permite usar ASP .NET 2.0 e podes ainda usar a BD gratuita o SQL Server Express , o que te permitirá fazer sites de qualidade.

No entanto isto é uma ferramenta de desenvolvimento e não uma ferramenta de desenho tipo Frontpage, o que vai obrigar a uma formação no entanto no site da Microsoft tens muita informação sobre ASP .NET 2.0

Manuel Costa
 
softinmotion disse:
Tal como indicado no último email o software aconselhado é o Microsoft Visual Web Developer 2005 Express edition.

Por acaso não querias dizer Post? ;)

O problema é esse. O que deu a parecer é que não tem conhecimentos de HTML (logo, duvido que tenha de ASP).
Acho que o que o DarkWolfXP quer é um porgrama WYSIWYG para construir paginas :| E da Microsoft só conheço o FrontPage.

Cumps
 
Código:
Iniciar > Executar > cmd
edit

Ora, aí está um bom software para "programar" html! Se quiseres mesmo em modo gráfico sempre tens o notepad.. Mas é careta (lawl :D)..

Já agora, que concurso é esse?

Cumps..
 
Back
Topo