..:: Programas de Alteração do desktop ::..

Se aqui alguém usar o Icon Packager por favor esclareca-me uma duvida... Por que razão os meus icons do iniciar não mudam? :( Só muda "os meus documentos, a minha musica e o meu computador". Porque o "procurar, o executar, painel de controlo e as ligações de rede" não mudam os icons. :(
Qual a versão do IconPackager e qual o pack que tentaste instalar? E já agora, tentaste com outro?
 
Bem como agora esto com 1,5gb de ram quero-me aventurar mais neste mundo mas queria sugestões de pessoas entendidas em programas para mudar o visual do Windows, qual para voçes o melhor, o mais leve, o que tem skins mais engraçadas etc etc.
Fico a espera de respostas, abraços.
 
usar sem duvida msstyles, depois usas tipo yahoo widgets, ou AveDesk, usar uma dock tipo rocketdock, ou object dock..

muita coisa..

temas mssyles tens o deviantART que é o melhor site para procurares disso :)
 
usar sem duvida msstyles, depois usas tipo yahoo widgets, ou AveDesk, usar uma dock tipo rocketdock, ou object dock..

muita coisa..

temas mssyles tens o deviantART que é o melhor site para procurares disso :)

Pois isso sei eu :P, rocketdock já a tenho, eu até uso uma cena que se chama xpize, nem sei se foste tu que me disseste ou se foi no WTPT.
Mas obrigado por responderes, já sabia que ias responder:lol:
 
Pois bem me parecia que tinhas sido tu:lol:

Podem-me dizer um programa para mudar os icones que seja bom e gratuito de preferência?
 
Última edição pelo moderador:
eh pah essa resposta já foi dada milhentas vezes no tópico dos desktops
é o CD Art Display..

e ambas as docks estão iguais em nivel de bugs.. mas a RK Launcher é mais avançada IMHO
 
Back
Topo