1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

..:: Programas de Alteração do desktop ::..

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Peterwolf, 31 de Maio de 2004. (Respostas: 51; Visualizações: 28221)

1. RicardoAlves

RicardoAlves Power Member

Não faz mal. Obrigado na mesma.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Qual a versão do IconPackager e qual o pack que tentaste instalar? E já agora, tentaste com outro?

3. Cage57

Cage57 Power Member

Bem como agora esto com 1,5gb de ram quero-me aventurar mais neste mundo mas queria sugestões de pessoas entendidas em programas para mudar o visual do Windows, qual para voçes o melhor, o mais leve, o que tem skins mais engraçadas etc etc.
    Fico a espera de respostas, abraços.

4. Romani48

Romani48 Power Member

usar sem duvida msstyles, depois usas tipo yahoo widgets, ou AveDesk, usar uma dock tipo rocketdock, ou object dock..

muita coisa..

temas mssyles tens o deviantART que é o melhor site para procurares disso :)

5. Cage57

Cage57 Power Member

Pois isso sei eu :P, rocketdock já a tenho, eu até uso uma cena que se chama xpize, nem sei se foste tu que me disseste ou se foi no WTPT.
    Mas obrigado por responderes, já sabia que ias responder:lol:

6. Romani48

Romani48 Power Member

:p XPize mesmo que tenha sido no WTPT fui eu que indiquei :D

7. Cage57

Cage57 Power Member

Pois bem me parecia que tinhas sido tu:lol:

Podem-me dizer um programa para mudar os icones que seja bom e gratuito de preferência?

Última edição pelo moderador: 16 de Janeiro de 2008
  8. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

9. Romani48

Romani48 Power Member

10. dniepre

dniepre Power Member

sou novo nestas andanças e gostaria de saber qual a aplicação para obter esse resultado.

Outra questão: qual é o programa mais fiável (com menos bugs) e mais leve para o pc: RocketDock ou RK Launcher?

THX!

11. Romani48

Romani48 Power Member

eh pah essa resposta já foi dada milhentas vezes no tópico dos desktops
    é o CD Art Display..

e ambas as docks estão iguais em nivel de bugs.. mas a RK Launcher é mais avançada IMHO

12. dniepre

dniepre Power Member

Muito Obrigado!!!