1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programas de captura de video

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zekatreka, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 661)

1. zekatreka

zekatreka Power Member

Boas

Eu tenho uma placa de captura de video POWERCOLOR THEATER 550 PRO PCI Express! O problema é que com o software nativo não consigo fazer nada! Estava à espera de um programa de captura algo avançado e aqui só vinha dquele tipo de software que grava/edita/passa p dvd! Comecei a arranjar outros programas, mas não consegui com que nenhum deles "fala-se" com a placa! Por incrivel que pareça, o único programa que "fala" com a placa é o básico Windows Movie Maker!!!

Digam ai alguns softwares de captura p.f., já por vós testados, ou qq tipo de solução para isto.....

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

DScaler

O próprio VirtualDub faz isso -> File -> Capture AVI

3. NoobForEver

NoobForEver Power Member

Já estou um pouco desactualizado acerca disso mas na altura o Dscaler era muito bom e gratuito. Agora pode é não dar para a tua placa

4. marros

marros Power Member

Escusado será dizer que o video capturado pelo virtualdub fica com uma imagem horrivel (avi)
    do piorio tenta outro só que bom free é dificil.
    Tenta tirar alguns trial version por isemplo CyberLink PowerDirector é do best (para mim ) e podes testar muitos outros pinnacle, ulead e.t.c. se gostares [​IMG]ai compras.

Última edição: 28 de Junho de 2007
  5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Por ser AVI, fica com uma qualidade terrível??

Podes definir a resolução que queres e o codec a utilizar.. mas sim seria melhor utilizar um que pudesse gravar logo em MPEG-2, nisso concordo

6. marros

marros Power Member

Não é por sêr "avi" ,avi é o formato de captura do virtualdub agora diga-se de passagem e por experiência propria que não vale um corno a captura é de baixa qualidade

Partilhar esta Página