1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programas de DJ digitais

Discussão em 'Digital Life' iniciada por David's, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 8095)

1. David's

David's Power Member

Boas como não encontrei um local melhor para colocar este topico deixo-o aqui...

Assim gostaria de abrir a discussão de qual o melhor programa de DJ digital?

2. Cabalo

Cabalo Power Member

o mais completo é o deckadance. há mais, mas recomendo este.

3. bonhe8

bonhe8 Power Member

Para que utilizaçao?

4. Elvas

Elvas Power Member

Traktor.

Usei o uns tempos mas a maluqueira passou :D Nao sei se ainda continua a haver versoes actualizadas nem sequer se ha melhores...

5. crazy_clit

crazy_clit Banido

Ableton Live

Virtual DJ

E para quem tiver mais dinheiro para investir, Serato Scratch Live.

6. dNa'z

dNa'z Power Member

Boas,
    Há algum programa de Dj Virtuais na net com download grátis? E que não tenha tempo de utilização?
    Obrigado,

7. bonhe8

bonhe8 Power Member

De qualidade nao...
    Nao me chegaste a responder a pergunta...para que utilizaçao....lol

8. dNa'z

dNa'z Power Member

Boas,
    No meu caso é apenas para me divertir em casa... O Virtual Dj não é bom?

9. bonhe8

bonhe8 Power Member

Pra te divertires em casa o melhor e o virtual dj sem duvida...completo....

Pra emulaçao - Serato

Pra produçao - Ableton Live 6 ou 7....

10. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Subscrevo...
    Posteriormente se quiseres investir: serato, traktor, torq!
    Pra "live" acts, o Ableton é bastante porreiro.

11. dNa'z

dNa'z Power Member

Boas,
    Onde posso, então, fazer o download do Virtual Dj com utilização ilimitada ?
    Já andei à procura, mas são todos demos...
    Obrigado,

12. Vitor SF

Vitor SF Power Member

13. David's

David's Power Member

Eu uso o virtual DJ mas gostaria de experimentar algo já mais avançado, o que me recomendam?

14. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Se quiseres alguma coisa séria e a pensar de forma mais geral, poupa para o Ableton Live. É possível fazeres Live Sets, juntar novos elementos a esses Lives, tornando-os mais do que simples passagens e efeitos. E para além disso, ficas com uma ferramenta de produção bastante intuitiva.

Caso não queiras fazer tanto, podes sempre apostar no Traktor, que combina funcionalidade com um aspecto gráfico muito "clean". O Serato e o Torq implicam o uso de controladores Midi (Dj Consoles, Mesas de Mistura digitais com ligação USB...) e o Traktor complementa com esses mesmos controladores a experiência sonora.

O Virtual DJ não é mau de todo, ganhei no mês de Março a Democlub com o VDJ 5.0. Mas depois de "espremeres" tudo o que conseguires dele, notas que é limitado.

Espero ter ajudado.

15. hallaw

hallaw Power Member

ora bem, existe algum programa que de para separar a voz de uma musica da propria musica "batida"???

16. bonhe8

bonhe8 Power Member

separar nao...com filtros consegue se "isolar" a voz das outras frequençias..

17. David's

David's Power Member

Vou ver se arranjo o Ableton Live parace-me ser o ideal para mim pois até sou musico (guitarrista numa banda)

18. hallaw

hallaw Power Member

que programa faz isso??

19. bonhe8

bonhe8 Power Member

Epa nao te sei dizer o melhor programa pra fazer isso....=/
    Talvez com o ableton dê...ou procura um programa de tratamento de som que da pra fazer....mas provavelmente tens de o fazer manualmente...

20. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Produção musical: Reason da propperlehead

Partilhar esta Página