Programas de Edição de fotografias

fredesilva13

Power Member
Boas, eu gostaria de saber se existe algum programa estilo photoshop compativel com o vista, é o que eu tinha o photoshop C2S e esse nao e compativel com o windows vista...
Será que me podiam ajudar?
 
Foi num site que só está disponivel para quem tem net na ilha da madeira, e não posso dizer o nome porque já levei uma vez com uma infração dos moderadores por te-lo feito.
 
Tens sempre o Photoshop CS3.
Mas se o que queres é edição de fotografia, podes sempre experimentar o Corel Paint Shop Pro Photo X2.
 
Em termos legais existe sempre o Gimp.
Não têm a qualidade e diversividade de filtros de um Photoshop ou um Paint Shop Pro mas é, em termos legais e, respectivamente, financeiros, a melhor opção no que diz respeito ao tratamento de imagens.

Em termos comerciais recomendo o Paint Shop Pro para quem gosta mais de aplicar filtros e efeitos invulgares à imagem e o Photoshop para quem deseja uma manipulação mais avançada, especialmente em termos de montagens.

O FreeHand da Macromedia também é uma boa escolha mas, na minha opnião, mais virada para edições graficas (se não me engano é o programa de eleição do departamento grafico (ou é grafia, não sei ao certo) do Jornal de Noticias).
 
Back
Topo