1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programas de Edição de fotografias

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por fredesilva13, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 5016)

1. fredesilva13

fredesilva13 Power Member

Boas, eu gostaria de saber se existe algum programa estilo photoshop compativel com o vista, é o que eu tinha o photoshop C2S e esse nao e compativel com o windows vista...
    Será que me podiam ajudar?

2. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Eu tenho essa versão e funciona na perfeição.

3. fredesilva13

No meu nao deixa instalar...Onde é que o arranjast?

4. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Foi num site que só está disponivel para quem tem net na ilha da madeira, e não posso dizer o nome porque já levei uma vez com uma infração dos moderadores por te-lo feito.

5. fredesilva13

Ah ok...Bgd

Será que ha mais alguem que me possa ajudar?

6. siniux

siniux Power Member

Tens sempre o Photoshop CS3.
    Mas se o que queres é edição de fotografia, podes sempre experimentar o Corel Paint Shop Pro Photo X2.

7. fredesilva13

e sabes onde e k o posso arranjar?

8. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Se quiseres só edição e não manipulação de imagem, tens o Adobe Photoshop Lightroom que é excelente!

9. shello

shello Moderador
    Staff Member

Qual é a dificuldade de ir ao site da Adobe e fazer download do Photoshop? Acho que não há melhor que o site oficial para fazer um download...
    Aliás, os próprios servidores da adobe para fazer download são do melhor. A última vez que fiz um download cheguei ao máximo que conseguia fazer download, pelos 500KB/s (numa ligação de 4Mb)...

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Sendo softwares pagos, não tás a espera de um "link" para "warez", hum?

11. siniux

siniux Power Member

Por acaso acho que ele queria.. lol

Figure it out for yourself.

12. Morais

Morais Power Member

Em termos legais existe sempre o Gimp.
    Não têm a qualidade e diversividade de filtros de um Photoshop ou um Paint Shop Pro mas é, em termos legais e, respectivamente, financeiros, a melhor opção no que diz respeito ao tratamento de imagens.

Em termos comerciais recomendo o Paint Shop Pro para quem gosta mais de aplicar filtros e efeitos invulgares à imagem e o Photoshop para quem deseja uma manipulação mais avançada, especialmente em termos de montagens.

O FreeHand da Macromedia também é uma boa escolha mas, na minha opnião, mais virada para edições graficas (se não me engano é o programa de eleição do departamento grafico (ou é grafia, não sei ao certo) do Jornal de Noticias).

Partilhar esta Página