Programas de edição de imagem

além do mais depende do que queres conseguir atingir
Cumps:p

perfeiçao .
tu dizes que é uma coisa de outro mundo eu n me deixo impressionar ja trabalhei no assunto e tive muito bons resultados o q tu fazes com as imagens vectoriais é um outro assunto ,um pouco mais complexo podes fazer animaçoes ,e etc...

ja agora ,podes me dizer tu ,qual os passos q faltam ou o que tem de mais extraordinario o teu metodo?
 
Última edição:
perfeiçao .
tu dizes que é uma coisa de outro mundo eu n me deixo impressionar ja trabalhei no assunto e tive muito bons resultados o q tu fazes com as imagens vectoriais é um outro assunto ,um pouco mais complexo podes fazer animaçoes ,e etc...

ja agora ,podes me dizer tu ,qual os passos q faltam ou o que tem de mais extraordinario o teu metodo?

Eu não sou nenhum experiente, mas não é só contornar imagens.. acrescentar volume, sobras, acrescentar textura, o trabalho com a cor, mais propriamente o gradient overlay, etc.

Eu não vou estar aqui a discutir se é difícil ou não, se achas que é fácil, tudo bem nem toda a gente é como tu, mas eu já me impressionei com certos trabalhos.
Cumps
 
Eu faço tudo a Phtoshop e estou satisfeito com ele.
Fiável e com muitas opções ..Já quando se trata de GIF faço no Ulead Gif Animator.

@OFF-Eu faço os BG de Raiz sem qualquer base.
 
Ninguém gosta do Gimp? Especialmente agora que saiu uma nova versão.
publicidade meu amigo !!

eu n entendo o photoshop e sei q é bom q é melhor por varios motivos ,plugins ..etc.
Instalei a ultima versao,pa experimentar ,assim muito rapidamente ,nao consegui redimensionar uma imagem ,(no fireworks é como selecionar uma ferramenta), andei completamente a toa ,perdi imenso tempo e nao consegui fazer nada , depois ainda se perde mais tempo quando é necessario 3 teclas para o redo ,logo eu q n estou habituado .
..os plugins n sabia deles encontrei umas coisitas no menu filters ,fiquei muito desapontado n so comigo mas com o programa principalmente .
 
publicidade meu amigo !!

eu n entendo o photoshop e sei q é bom q é melhor por varios motivos ,plugins ..etc.
Instalei a ultima versao,pa experimentar ,assim muito rapidamente ,nao consegui redimensionar uma imagem ,(no fireworks é como selecionar uma ferramenta), andei completamente a toa ,perdi imenso tempo e nao consegui fazer nada , depois ainda se perde mais tempo quando é necessario 3 teclas para o redo ,logo eu q n estou habituado .
..os plugins n sabia deles encontrei umas coisitas no menu filters ,fiquei muito desapontado n so comigo mas com o programa principalmente .

redimensionar em photoshop - CTRL+ALT+I
undo/redo - CTRL+Z
undo de todo o histórico - CTRL+ALT+Z... :007:
plugins - depende dos que tens instalados, mas geralmente encontram-se na tab Filters, outros extras estão em Brushes, Actions, ...

o photoshop é uma ferramenta que requer um período relativamente grande de aprendizagem, mas a partir daí torna-se muito intuitivo (pelo menos é a minha opinião)

o gimp é uma boa ferramenta freeware, que de certa medida satisfaz as necessidades mais básicas de edição de imagem de uma forma eficaz. Considero que o workflow não está ainda bem apurado, mas é uma ferramenta que não se pode comparar ao Photoshop, com todas as capacidades que este tem (mesmo que muitos dos seus utilizadores não consigam utilizá-lo na sua plenitude... eu incluído :p)

cumps
 
é verdade ,percebo o que dizes em relaçao ao tempo de habituaçao necessario ,ja me começo a acostumar ,ja descobri a maior parte das coisas ,mas o fireworks é tao mais intuitivo .
ja agora se alguem quiser passar o photoshop para PT que me diga
 
Back
Topo