1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programas de Fotogramas

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por dragon-moon, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 993)

1. dragon-moon

dragon-moon Power Member

Caros amigos,

Eu gostaria de saber qual o melhor programa para tratar de fotogramas de jpg para mpeg ou avi que me premita aplicar sons e todo um trabalho de edição de imagem e som?
    A minha webcam têm um programa que tira as fotos que eu pretendo mas preciso de aplicar todas as fotos para um video bem montado e com som e tudo, será possivel ajudar-me?
    Obrigado pela vossa cooperação!

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

O Windows Movie Maker não faz isso?

3. dragon-moon

dragon-moon Power Member

Eu tenho um Windows XP e o Movie Maker não funciona em XP só em Vista. Esse é o meu problema... :sad:

4. m00s

m00s Power Member

nao funciona no XP?? ...como assim?

o movie maker já vem como XP por defeito.

5. dragon-moon

dragon-moon Power Member

Mas a versão que está no XP, a 5.1, é melhor que a do Vista? Será que posso actualizar para o Movie Maker mais recente?

6. andreizew

andreizew What is folding?

Boas,
    Existe o VideoMach, muito usado em filmes de counter-strike em que gravas .bmp a .bmp e depois o programa junta todos os fotogramas e converte para .avi eou outros formatos de video.

Podes encontras o VideoMach aqui.

Atenção que o programa é Shareware.

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Talvez não seja possível, mas há alguma razão para não usares essa versão?

8. dragon-moon

dragon-moon Power Member

E dá para ficheiros .jpg? Dá para colocar um som enquanto decorre a montagem do video?

9. m00s

m00s Power Member

desculpa mas nao percebo então o problema...

tens acesso a qualquer um dos WMM, certo? ...qualquer um deles faz aquilo que pretendes sem qualquer problema.

10. m00s

m00s Power Member

não. o WMM 2.6 está disponível apenas para o Vista

11. andreizew

andreizew What is folding?

Não ele só converte fotogramas para .avi. Depois para adicionares som tens que usar um programa de edição de vídeo.

Partilhar esta Página