1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

programas de optimização do windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mazer, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1059)

1. mazer

mazer Power Member

algum destes programas vale alguma coisa?

system mechanic 8

advanced system optimizer 2.2

tune up utilities 2008

uniblue power suite 1.5

ashampoo winoptimizer 5 & core tuner & powerup 3

obrigado

2. mazer

mazer Power Member

ninguem?

pa eu so queria saber s algum produz algum resultado visivel como o tcpoptimizer produzpor exemplo em relação a net

3. kasas79

kasas79 Power Member

Boas

Eu uso o System Mechanic 8, mas gostava de saber alternativas FREE que fiçam o mesmo.
    Alguem sabe de algum software free identico?

Abraço

4. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

Não é free, mas uso o tune up e é excelente

5. PanterA

PanterA Power Member

eu uso o tuneup, e usava o xp/vista manager! Muito eficazes!

6. dppinhal

dppinhal Power Member

o advance system care ta 5*... entre o tune up e o ashampoo winoptimizer 5 prefiro o ultimo e tenho a vantagem de ter um bom desfragmentador...

7. PanterA

PanterA Power Member

Mas se calhar esse desfragmentador não deve ser assim grande espingarda. Prefiro sempre o meu o&o the best of best

8. dppinhal

dppinhal Power Member

n deve ser... são provas dadas? tens experiencia com ele ou dizes isso por dizer?

9. PanterA

PanterA Power Member

Por exemplo, o do Tuneup a ferramenta do desfragmentador é muito "primitiva" e pouco eficaz e a do advance system care não deve ser muito diferente.

10. dppinhal

dppinhal Power Member

concordo consigo, mas o defrag que estava a falar era do ashampoo...

11. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Esses programas são um logro, falam em acelerar o sistema e sei lá mais o quê, mas não fazem mais do que apagar ficheiros que não interessam, muitas vezes até apagam coisas a mais. O melhor optimizador é o utilizador, se souber o que deve fazer. Em relação a defrags, não é preciso nenhuma fineza, o UltraDefrag ou o JkDefrag servem perfeitamente.

12. PanterA

PanterA Power Member

Por esse prisma, então o desfrag. do Windows também é bom?

13. José Alberto

José Alberto Power Member

Uso o Auslogics BoostSpeed.

14. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Não foi isso que eu disse. O que eu disse é que não é preciso nada do tipo Raxco PerfectDisk e softwares do género.

15. PanterA

PanterA Power Member

Eu continuo na minha que um o&o é quase essencial num PC. Eu bem vejo a diferença quando faço um desfrag. nos meus pc's.

Partilhar esta Página