1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programas de tweak, valem eles mesmo apena?

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por ScapeGoat, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1210)

?

Valem os programas de tweak apena?

1. Sim

17 vote(s)
    42,5%
  2. Não

23 vote(s)
    57,5%
  1. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Tuneup Utilities...
    PCBooster...
    Asulogics Boostspeed...
    Diskeeper...
    Advanced Winodws Care...
    Game Gain...
    Optimize XP...
    Enfim dezenas de programas de tweak mas valem eles mesmo a pena? Deixem aqui a vossa opinião e se realmente fizeram a diferença ou não.

Cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

desses só acho que vale apena o: Tuneup
    :p

o resto é CCleaner para dar umas limpezas ao registo..

de resto é ler umas coisas e fazer o config manual á registry..

my opinion

3. LMOF

LMOF Power Member

Sinceramente, voto não, pois ja' utilizei algumas vezes os tais tweaks, e so' me deram problemas mais tarde... no entanto noto que se tivermos um pouco de cuidado a nivel de desfragmentação de disco, eliminação de registos antigos ou sem utilidade, temos o computador fiavel e rápido.

Os tweaks são bons para acelerar num iniciar ou encerrar do windows , mas a nivel de ganho de sistema.. nunca notei sinceramente.

Basta instalar bem instalado, sem coisas a iniciar automaticamente com o windows, ou coisa parecida. e fica tudo limpinho :P

Tal como digo ao meu cota... "20 programas para fazer a mesma coisa? fonix! és maluco! :P" e depois ao reiniciar a lata.. ver uns 10 programas a iniciar com o windows.. isso sim, come recursos :)

4. hgo69

hgo69 Power Member

so uso mesmo o CCleaner e estou satisfeito

5. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

uso o tuneup e gosto

6. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Uso o CCleaner e Tuneup, estou muito satisfeito, penso que valem mesmo a pena.
    Uso o Tuneup desde que saiu o 2003.

7. freezeer

freezeer Power Member

apenas uso o ccleaner e o mv regcleaner e para ja nao tenho tido problemas de maior.. nao confio mt nesses programas de tweak.. ja usei alguns e realmente nao traz mts melhorias...

Partilhar esta Página