Programas desapareceram. E agora?

Bzaina

1st Folding then Sex
Boas pessoal.
Tenho o windows vista e quando carregava no iniciar -> todos os programas, normalmente aparecia a lista de todos os programas como é hábito. Acontece que ontem deparei-me com uma pasta de seu nome "programas", e eu abri e a pasta continha nem mais nem menos que uma lista de todos os programas. Ou seja, Tinha a lista de todos os programas dentro de uma pasta chamada programas, no menu iniciar. (Confuso?)

Como nunca tinha visto aquilo lá e era repetido, apaguei!
Hoje ligo o pc e desapareceram os programas TODOS!
Como é que os posso lá voltar a por? (sem ser formatando)

Alguma ideia? Agora quando carrego em "Todos os programas", só me aparece isto:




Abraço.
 
Boas pessoal.
Tenho o windows vista e quando carregava no iniciar -> todos os programas, normalmente aparecia a lista de todos os programas como é hábito. Acontece que ontem deparei-me com uma pasta de seu nome "programas", e eu abri e a pasta continha nem mais nem menos que uma lista de todos os programas. Ou seja, Tinha a lista de todos os programas dentro de uma pasta chamada programas, no menu iniciar. (Confuso?)

Como nunca tinha visto aquilo lá e era repetido, apaguei!
Hoje ligo o pc e desapareceram os programas TODOS!
Como é que os posso lá voltar a por? (sem ser formatando)

Alguma ideia? Agora quando carrego em "Todos os programas", só me aparece isto:




Abraço.

Fizeste isso na conta de administrador ou de utilizador normal?

Se foi na de administrador faz um restauro de sistema para uma data anterior em que tudo estava ok. Vais a painel de controlo -> sistema -> protecção de sistema -> restauro de sistema.
 
Esqueci-me de dizer:

- Não tenho restauro do sistema activado =X

EDIT - E só tenho uma conta, que é a minha (com o meu nome) portanto penso que seja a minha a conta de utilizador).
 
Última edição:
Boas. Formatei o pc. Mas agora não consigo encontrar os drivers para a placa wireless do dell.

O portatil em questão é o 1525 do e-escolas.

Alguma ajuda?
 
Back
Topo