1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programas desapareceram. E agora?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Bzaina, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1462)

1. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Boas pessoal.
    Tenho o windows vista e quando carregava no iniciar -> todos os programas, normalmente aparecia a lista de todos os programas como é hábito. Acontece que ontem deparei-me com uma pasta de seu nome "programas", e eu abri e a pasta continha nem mais nem menos que uma lista de todos os programas. Ou seja, Tinha a lista de todos os programas dentro de uma pasta chamada programas, no menu iniciar. (Confuso?)

Como nunca tinha visto aquilo lá e era repetido, apaguei!
    Hoje ligo o pc e desapareceram os programas TODOS!
    Como é que os posso lá voltar a por? (sem ser formatando)

Alguma ideia? Agora quando carrego em "Todos os programas", só me aparece isto:

Abraço.

2. news_js

news_js Power Member

Fizeste isso na conta de administrador ou de utilizador normal?

Se foi na de administrador faz um restauro de sistema para uma data anterior em que tudo estava ok. Vais a painel de controlo -> sistema -> protecção de sistema -> restauro de sistema.

3. Bzaina

Esqueci-me de dizer:

- Não tenho restauro do sistema activado =X

EDIT - E só tenho uma conta, que é a minha (com o meu nome) portanto penso que seja a minha a conta de utilizador).

Última edição: 25 de Agosto de 2008
  4. Bzaina

Boas. Formatei o pc. Mas agora não consigo encontrar os drivers para a placa wireless do dell.

O portatil em questão é o 1525 do e-escolas.

Alguma ajuda?

5. Bzaina

Resolvido. Podem fechar e apagar.

Abraço.

Partilhar esta Página