Programas do género do DW

khaluh

Power Member
Viva

Pretendo um programa, do genero do DW, que seja gratuito e que, se possivel, possa ser instalado numa pen, de modo a poder usá-lo tanto em casa, como na escola, como no trabalho.

Tenho lido alguns posts, onde referem o eclipse, entre outros. Conhecendo apenas o DW (dai pedir um do genero), o que me aconselham?

Obrigado
 
Última edição:
Viva

Pretendo um programa, do genero do DW, que seja gratuito e que, se possivel, possa ser instalado numa pen, de modo a poder usá-lo tanto em casa, como na escola, como no trabalho.

Tenho lido alguns posts, onde referem o eclipse, entre outros. Conhecendo apenas o DW (dai pedir um do genero), o que me aconselham?

Obrigado

Viva!

Dá uma vista de olhos ao Nvu
 
Pedro, obrigado pelo site.

A nivel de código, é facil eu faze-lo em Nvu e chegar as aulas e passa-lo para o DW e fazer o inverso?

Outra questão, vou ter de usar o Nvu numa empresa, terei problemas legais?
 
Última edição:
Viva

Usando o Nvu, estou a ter alguns problemas com os CSS, pois crio os CSS e ele não mos grava, volta e meia, apaga-os.

Tal como no DW, tem alguma opção que seja editar o CSS fora do prgrama? É que dá mais jeito ir editando e trabalhando
 
Pedro, obrigado pelo site.

A nivel de código, é facil eu faze-lo em Nvu e chegar as aulas e passa-lo para o DW e fazer o inverso?

Outra questão, vou ter de usar o Nvu numa empresa, terei problemas legais?
Não vais ter problemas absolutamente visto que o NVU é um programa grátis (não me arrisco a dizer livre, não tenho a certeza). Quanto à questão de chegares à escola e passares o código para o Dreamweaver, desaconselho totalmente. Na prática é possível, mas pode trazer-te problemas de compatibilidade.
 
Back
Topo