Programas do Windows com Freezing

ChUk

Power Member
Boas!
Ando com um pequeno bug que me anda a irritar. :)
Ao abrir alguns dos programas do windows, por exemplo a Calculadora ou a ferramenta de "Recorte e Desenho" fazem freezing. Encravam elas e o proprio windows, durante alguns instantes.

Se for ao adicionar e remover programas e fizer "repor" fica bem, mas só durante algum tempo. Depois volta ao msm.

Acontece a mais alguém? E haverá maneira de resolver isto sem ser com o um format?

Obrigado
 
Fizeste um dirty upgrade ou uma clean install? É que o dirty upgrade pode dar problemas, embora uma clean install seja um trabalhão e às vezes não há pachorra, eu sei!!!
 
Boas!
Ando com um pequeno bug que me anda a irritar. :)
Ao abrir alguns dos programas do windows, por exemplo a Calculadora ou a ferramenta de "Recorte e Desenho" fazem freezing. Encravam elas e o proprio windows, durante alguns instantes.

Se for ao adicionar e remover programas e fizer "repor" fica bem, mas só durante algum tempo. Depois volta ao msm.

Acontece a mais alguém? E haverá maneira de resolver isto sem ser com o um format?

Obrigado
Só acontece nessas aplicações ou noutras também?
 
Mas correste a linha de comandos fazendo 'executar como administrador' com o botão direito do rato em cima do 'linha de comandos' que apareceu ao introduzires 'cmd' no search?
 
Mas correste a linha de comandos fazendo 'executar como administrador' com o botão direito do rato em cima do 'linha de comandos' que apareceu ao introduzires 'cmd' no search?
Pois faltou isso. xD

Windows Resource Protection found corrupt files and successfully repaired them.
For online repairs, details are included in the CBS log file located at
windir\Logs\CBS\CBS.log. For example C:\Windows\Logs\CBS\CBS.log. For offline
repairs, details are included in the log file provided by the /OFFLOGFILE flag.
 
Back
Topo