Programas Download torrents

Status
Fechado a novas mensagens.

Nitch

Power Member
boas, ppl, que programas andam ai de geito? uso o utorrent, mas desde que comprei o pc novo e com o vista, os downloads nao passam dos 10Kbs lool, isto assim shunka.

que programas voçes usam?
 
Boas. Eu uso o utorrent no Vista e não dá problemas de velocidade. Tens as portas abertas e a versão mais recente do programa?

Cumps
 
ya fiz downoad a 2 ou 3 dias, eu nunca configurei nada, eu fazia download do programa, download dos torrents e siga, sempre a topo, agora, eu ponho um download ele faz a 10Kb meto 3 ou 4 downloads, fazem os 4 a 10kb mas assim nao saio da mesma, lool, tenho ligaçao 3G, um download normal pelo ie faço 130kbs estaveis,
 
Isso são problemas de firewall aka portas fechadas. O Vista não anda por aí a bloquear programas de P2P sem ninguém o mandar :P
 
Por aqui quando é preciso também uso o utorrent em relação ao problema da velocidade também me parece que anda ai qualquer coisa (firewall é o mais certo) a bloquear.
cump's.
 
acho que o problema nao era nenhum mesmo, eu instalei o utorrent e comecei logo a sacar com as definiçoes de origem.

agora ja tenho velocidades normais, e tudo o que fiz foi aumentar a velocidade de upload sem crer. nao me perguntei como, mas a velocidade de upload estava limitada a 2kb, aumentei pra 5KB sem crer e ao calhas, e a velocidade de doanloas multiplicou por 10 lool. voltei a ensaiar, limite de upload inferior a 3KB velocidade download maxima 10KB ;)
 
Pois é, se limitares a velocidade dos uploads para menos de 5Kb, ele limita automaticamente os downloads. Não sei se é bug ou é de propósito, mas é um bocado incómodo. Se quiseres limitar, põe a 6kb.

Cumps
 
Pois é, se limitares a velocidade dos uploads para menos de 5Kb, ele limita automaticamente os downloads. Não sei se é bug ou é de propósito, mas é um bocado incómodo. Se quiseres limitar, põe a 6kb.

Cumps

acho que é mesmo propositado,não sei se esta relacionado com o tracker ou o cliente. mas possivelmente é o cliente

na maioria dos trackers se o down maximo estiver defenido como < 10 Kb/s (mesmo que não esteja a enviar nada) a velocidade é degradante
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo