1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programas fantasma.. (Help)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por d_only_1, 30 de Novembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 548)

1. d_only_1

d_only_1 Power Member

Boas

Recentemente comecei a ter certos programas que não abrem. O que acontece é que ao abrir o programa, este aparece realmente na lista de processos do task manager, mas nada mais que isso. A aplicação em si não abre. Fica tipo fantasma a ocupar memoria e nada mais.
    Estou desconfiado que isto seja problemas no registo do windows e que a culpa seja do One button Checkup do Norton que se punha a "reparar" supostos problemas de registo e de atalhos do windows. Mas pode ser outra coisa..

Isto está a acontecer só em certos programas, alguns já instalados há algum tempo, e outros que instalei pela primeira vez depois de isto começar a acontecer. São eles o Paint Shop Pro, DVD-Lab Pro, Video Decoder configuration do ffdshow e mobile phone tools. Este ultimo instalado pela primeira vez. Não vejo nada que possam ter em comum..

Alguem tem ideia de como resolver isto, para além de um format...?

2. d_only_1

d_only_1 Power Member

Não há ugestões..? Isto nunca aconteceu a ninguém..? É que de momento não tenho tempo para clean install... :(

3. Mendázio

Mendázio Power Member

4. BlindMan

BlindMan Power Member

Já me aconteceu isso mas apenas consegui resolver com um format ;)

Partilhar esta Página