Programas FTP

Mega

Power Member
Boas,tou a utilizar o programa CoffeeFreeFTP,(estava na faq da cabovisão)para transferir ficheiros,mas uso o frontpage,e o Macromedia,e não aparecem as imagens no site.É 1 pag da netvisao.Será do programa ftp,ou tou a fazer alguma coisa mal?E já agora que funções tem um programa de ftp para alem de transferir ficheiros?Podem aconselhar-me 1 bom ou são todos +/- iguais?Sou principiante nisto...Podem ajudar-me?Cumps e OBG
 
Eu introduzi imagens no frontpage,e não dão no site ,aparece a moldura e 1 "x" no canto.Enviei tb em separado atraves do programa FTP...Não é assim que se faz?
 
Usa o Filezilla.

Quanto as imagens não aparecerem, deves ter os links mal construidos... Uma das desvantagens de usar FP/DW. Se escrevesses o code á patex sabias perfeitamente para onde olhar para verificar isso.

Com um cadito de jeito tens os links das images todos com coisas tipo "file://c:\umapastaqqr\umaimagemqqr.jpg".

Vai por mim, FP/DW só dá jeito pra tables e mesmo assim sabe Deus... :D Notetab Light ou Ultra Edit, lês 2/3 tutorials e tás despachado. HTML/CSS á pata parece dar trabalho, mas acredita que corrigir/limpar código escrito por editores visuais dá muito mais...
 
Back
Topo