Programas Metodos Numericos

Invaderhd

Power Member
Boas pessoal não sei se é bem aqui que posso fazer o meu pedido se não for desculpem..

Eu ando na Universidade de Aveiro e vou ter teste quarta-feira a Metodos Numericos e não percebo nada daquilo e precisava dos programas para a calculadora para resolver os métodos. Eu até os podia fazer mas nunca programei numa calculadora e aquilo ainda são muitos métodos se houvesse alguém já com eles feitos podia ajudar-me e enviar para [email protected].

Agradeço qualquer ajuda...
 
Deves pensar que por ter o programa, a maquina resolve o teste sozinha.... sem saberes o que tás la a meter não te safas, sorry.
bom estudo...
 
Última edição:
Claro que a maquina não resolve tudo eu so quero os programas porque a minha stora disse que dava jeito e por tar a pedir isto não quer dizer que não estude passei o dia todo a estudar mas se conseguir arranjar os programas perco menos tempo de volta da calculadora e tenho mais tempo para estudar.
 
deves ser caloiro ... stora ... nem qd estava no secundário ... é triste ver alunos do ensino superior chamarem "stora" .. ainda para mais no meio das aulas .... aprendam a falar ....

se sabes para o q servem os programas usa uma coisa q se chama google com jeitinho deves encontrar tudo o que queres ...
 
deves ser caloiro ... stora ... nem qd estava no secundário ... é triste ver alunos do ensino superior chamarem "stora" .. ainda para mais no meio das aulas .... aprendam a falar ....

se sabes para o q servem os programas usa uma coisa q se chama google com jeitinho deves encontrar tudo o que queres ...

Neps não sou caloiro e qual é o problema de chamar stora??? Querias que eu chama-se o que? Senhora doutora ou assim? Se me está a dar aulas é professora.

Mas pronto ja vi que por aqui nao arranjo ajuda.

Se aprendessem a ajudar mais e a criticar menos faziam melhor..
 
Back
Topo