1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programas não abrem no VIsta

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sousa2005, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 998)

1. sousa2005

sousa2005 Banido

pessoal, axam normal n conseguir brir a maior parte dos progrmas?

tipo, clicar 2 vezes para abrir um prog e n acontecer nada....só consigo abrir se carregar com o botão direito e fizer, Abrir como Administrador.

Isto começou a acontecer de um momento para o outro...sem ter instalado nada...

ja orri o spybot e fiz scan com o AV...

Ajudem me...

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

EDIT, forget.

Verifica se não tens o UAC activo.

3. sousa2005

sousa2005 Banido

tenho o uac activo...nunca o desliguei...

de um momento para o outro começou a fazer isto...

4. Malamene

Malamene Power Member

Foi alguma opção que escolheste.

Existe a opção de teres o UAC a bloquear-te os programas sem te avisar. Vê se é alguma das opções de alerta do UAC.

5. Vandong

Vandong Power Member

um pergunta de quem nao percebe muito disto :p o que é o UAC???

6. lightMC

lightMC Power Member

hum, um virus que apanhei uma vez pela pen "matou-me" os executáveis, não sei se será o caso.

Sempre que abria um executável ele como nao reconhecia a extensão perguntava que programa usar para abrir aquele programa mas executando como administrador já abria. :-D

pra resolver fiz o tipico restauro do sistema.

7. sousa2005

sousa2005 Banido

mas como se xama essa opção? n mexi em nada mas pode ter sido algum prog que configurou isso sem eu querer...

cumps

Partilhar esta Página