1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

programas no start menu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por h3NtRiX, 15 de Outubro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 931)

1. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Boas! Não encontrei nada que se parecesse com a minha duvida e,portanto, aqui vai: Acabei de formatar o pc e antes tinha activado as opçoes, nas propriedades do menu iniciar para que não aparecessem no lado esquerdo os programas mais utilizados, etc (gosto daquilo limpinho, sem nada, são manias).
    Ao formatar o pc fui tentar fazer a mesma coisa mas mesmo activando as opções e limpando a lista, se abro um programa, ele aparece lá... Gostaria de saber se existe outra maneira para evitar que os programas voltem a aparecer lá ou se sabem porque será... Eu estou a usar uma skin mas é a mesma que estava a usar antes de ter formatado o pc, portanto não faço a minima ideia do que será =|

thnks in advance...

[]'s

2. guxo

guxo Guest

que windows usas?

3. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

4. guxo

guxo Guest

foste pela barra de tarefas e nao deu... certo?

5. venga

venga I quit My Job for Folding

Clicas com o botão esquerdo na quick launch bar, propriedades, vais à tab do start menu e escolhes Classic Start Menu. Era isso?

6. guxo

guxo Guest

mas ele diz que nao da por dessa forma...
    o win xp da pra nao mostrar os ficheiros acedidos recentemente... se for as opçoes nessa area que indicas-te

7. venga

Mesmo colocando o número de programas recentes a zero nas opções? Estranho...

8. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Sim, mesmo colocando o numero de programas recentes a zero. Vão sempre aparecendo mais. Não existe mais nenhuma outra maneira de aquilo desaparecer de vez? É que antes de ter formatado o pc aquilo funcionava bem, não apareciam programas nenhuns lá...

[]'s

9. venga

Pá, mete menú clássico q resolve isso. Senão...n sei q mais te dizer :\

10. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Pois mas não era esse o meu objectivo... Pensei que, como aqui o pessoal tem sempre uma maneira "manhosa" para fazer as cenas, alguém soubesse alterar isso de outra maneira :D .

De qualquer maneira, obrigado venga.

[]'s

11. greven

greven Folding Artist

Então já tentaste ir às properties do Start Menu depois ires a customize e no número de programas que aparecem no StartMenu por 0?

12. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Já... Já fiz isso tudo... Limpo a lista, eles desaparecem... Depois, quando volto a abrir um programa volta a aparecer no start menú... =\ . Que cena marada ... :D

[]'s

13. BraBo

BraBo Banido

Propriedades (menu Iniciar)->Tab "Menu Iniciar"->Personalizar "Menu Iniciar"->Número de programas no menu iniciar = 0;

Acho que é isso que queres...

14. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Sim... Mas eu já fiz isso e continuam a aprecer os programas lá =| . Tenho isso em 0 e não dá na mesma...
    Enfim...

[]'s e obrigado a todos...

Partilhar esta Página