programas no start menu

h3NtRiX

Power Member
Boas! Não encontrei nada que se parecesse com a minha duvida e,portanto, aqui vai: Acabei de formatar o pc e antes tinha activado as opçoes, nas propriedades do menu iniciar para que não aparecessem no lado esquerdo os programas mais utilizados, etc (gosto daquilo limpinho, sem nada, são manias).
Ao formatar o pc fui tentar fazer a mesma coisa mas mesmo activando as opções e limpando a lista, se abro um programa, ele aparece lá... Gostaria de saber se existe outra maneira para evitar que os programas voltem a aparecer lá ou se sabem porque será... Eu estou a usar uma skin mas é a mesma que estava a usar antes de ter formatado o pc, portanto não faço a minima ideia do que será =|

thnks in advance...

[]'s
 
h3NtRiX disse:
Boas! Não encontrei nada que se parecesse com a minha duvida e,portanto, aqui vai: Acabei de formatar o pc e antes tinha activado as opçoes, nas propriedades do menu iniciar para que não aparecessem no lado esquerdo os programas mais utilizados, etc (gosto daquilo limpinho, sem nada, são manias).
Ao formatar o pc fui tentar fazer a mesma coisa mas mesmo activando as opções e limpando a lista, se abro um programa, ele aparece lá... Gostaria de saber se existe outra maneira para evitar que os programas voltem a aparecer lá ou se sabem porque será... Eu estou a usar uma skin mas é a mesma que estava a usar antes de ter formatado o pc, portanto não faço a minima ideia do que será =|

thnks in advance...

[]'s

que windows usas?
 
Clicas com o botão esquerdo na quick launch bar, propriedades, vais à tab do start menu e escolhes Classic Start Menu. Era isso?
 
venga disse:
Clicas com o botão esquerdo na quick launch bar, propriedades, vais à tab do start menu e escolhes Classic Start Menu. Era isso?

mas ele diz que nao da por dessa forma...
o win xp da pra nao mostrar os ficheiros acedidos recentemente... se for as opçoes nessa area que indicas-te
 
Sim, mesmo colocando o numero de programas recentes a zero. Vão sempre aparecendo mais. Não existe mais nenhuma outra maneira de aquilo desaparecer de vez? É que antes de ter formatado o pc aquilo funcionava bem, não apareciam programas nenhuns lá...

[]'s
 
Pois mas não era esse o meu objectivo... Pensei que, como aqui o pessoal tem sempre uma maneira "manhosa" para fazer as cenas, alguém soubesse alterar isso de outra maneira :D .

De qualquer maneira, obrigado venga.

[]'s
 
Então já tentaste ir às properties do Start Menu depois ires a customize e no número de programas que aparecem no StartMenu por 0?
 
Já... Já fiz isso tudo... Limpo a lista, eles desaparecem... Depois, quando volto a abrir um programa volta a aparecer no start menú... =\ . Que cena marada ... :D

[]'s
 
Propriedades (menu Iniciar)->Tab "Menu Iniciar"->Personalizar "Menu Iniciar"->Número de programas no menu iniciar = 0;

Acho que é isso que queres...
 
BraBo disse:
Propriedades (menu Iniciar)->Tab "Menu Iniciar"->Personalizar "Menu Iniciar"->Número de programas no menu iniciar = 0;

Acho que é isso que queres...

Sim... Mas eu já fiz isso e continuam a aprecer os programas lá =| . Tenho isso em 0 e não dá na mesma...
Enfim...

[]'s e obrigado a todos...
 
Back
Topo