1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programas para a WEBCAM integrada HP!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Johanam, 21 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 30726)

1. Johanam

Johanam Power Member

Boas!

Adquiri um daqueles portáteis todos bonitinhos da HP com webcam integrada, mas a M*** da webcam so funciona aquando ligação video no messenger ou noutro programa identico.

A HP pelo que parece não disponibilizou junto com o resto sftware destes portateis um programa que desse para utilizar a webcam integrada para por ex: tirar fotos ou até filmar.

O portatil é 1 espectaculo e bastante inovador e rapido, que chega a ser ridiculo não terem colocado ou inventado 1 software para a webcam. Imaginem se não houvesse o messenger, teria uma webintegrada para nada!

Alguém sabe de uma alternativa, um programa que de para dar uso à webcam???

Cumprimentos a todos os membros :)

2. lordfigo

lordfigo Power Member

yap tens razao tb se procura software para isto funcionar sem ser no msn..

3. fpvsm

fpvsm Banido

a mesma coisa aqui!!!!

4. zuppafly

zuppafly Power Member

erm... mas vocês não usam o quickplay porquê? No meu dv2585ep para fazer gravação de vídeos ou tirar snapshots com a webcam uso o quickplay que faz isso na perfeição.

5. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

6. webcam nos hp

ola!! eu vim a esta pagina porque tambem tenho um problema com o meu portatil Hp!!! a camara web, mas a minha nem seque funciona com o messenger, so cuando lhe apetece lol!!

A algum progarama que me posam recomendar!!?

Agradecia muito que me respondesem...

7. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

o asus life frame n funca em outros pcs que nao asus.

8. Porto

Porto Power Member

Quickplay... ja foi dito... Tambem tenho um HP(também é todo bonitinho) e o quickplay para o que pretendes é espetacular.

Depois ha outro programa chamado Snap, se quiseres tirar umas fotos para a palhaçada tipo photobooth dos MAC.

Partilhar esta Página